Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio, 25 Novembro/3 Dezembro 2008

10,5º
15 km/h variável
47% HR
1021 mb

P.S.: Já tenho a máquina fotográfica nova, este fim de semana vai ser registado em grande :cool: :nicephoto: :thumbsup:

Isto agora além do vento não dar tréguas, umas nuvens resolveram aparecer não sei bem de onde. A temperatura está nos 1,4ºC a descer muito lentamente, no dia de ontem a esta hora já ia nos 0,9ºC.

Um verdadeiro gelo está por aqui também 6,0ºC, 38%HR e vento fraco por vezes moderado máximo na ultima hora 21,0km/h...Wind Chill mínimo 3,4ºC (21:04)...ponto de orvalho: -7,1ºC.

Isto agora além do vento não dar tréguas, umas nuvens resolveram aparecer não sei bem de onde. A temperatura está nos 1,4ºC a descer muito lentamente, no dia de ontem a esta hora já ia nos 0,9ºC.

já dá pa uns floquitos...

Já atingi uma Nova Mínima do Dia! Neste momento tenho 6,4ºC!:cold:

Humidade a 44%
Pressão a 1021 hPa
Vento a 6,5 km/h de NE (45º)
Ponto de Orvalho nos -4,7ºC
Variação de Temperatura de -0,6ºC/h

Não entendo!:(
Vim agora da rua e o carro marcava 9º e na rádio ouvi que estavam 8º na cidade a esta hora. Está muito frio devido ao vento mas esperava temperaturas mais baixas a esta hora ainda para mais depois de ler certos posts onde têm temp muito baixas para a hora.
Julgo que deve ser do vento.
Não acredito muito na mínima de 0º para hoje mas...a ver vamos

Boa Noite! Sigo com 8.8cº... Parece que por enquanto estagnou!
Abraços

Boas noites

Por aqui estão 5,8ºC e 56% está um gelo lá fora .. :cold:

Boa noite!

Por cá a temperatura já atingiu os 7.0ºC, mas à medida que o céu foi ficando encoberto, a temperatura subiu ligeiramente. Agora estou com 8.1ºC e vento de Norte.

Não entendo!:(
Vim agora da rua e o carro marcava 9º e na rádio ouvi que estavam 8º na cidade a esta hora. Está muito frio devido ao vento mas esperava temperaturas mais baixas a esta hora ainda para mais depois de ler certos posts onde têm temp muito baixas para a hora.
Julgo que deve ser do vento.
Não acredito muito na mínima de 0º para hoje mas...a ver vamos

O desconforto também pode ser causado pelos baixos valores de HR que, infelizmente, se fazem sentir em todo o país :(:(.