Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Aqui fica mais uma imagenzinha...a vista do meu local de trabalho...só para criar mais inveja!
my.php

:D

Olá meus caros...
Dia de neve em Bragança!!
Começou a nevar ligeiramente por volta das 10h, alternando com chuva gelada e sem grande acumulação.
A partir das 12h até às 13h30 nevou com intensidade, cobrindo a cidade de branco.
Após as 13h30 foi nevando com menor intensidade, tendo a neve acumulado 5cm, mais coisa menos coisa, dependendo dos locais.
Agora não neva e a temperatura está nos 1.4ºC, mas cheira-me que vem mais do mesmo...:D
Tirei muitas fotos e videos, já faço o upload para partilhar estas imagens fantásticas

por aqui 10ºC e algo se aproxima pk ta muito escuro!!!

Ainda tenho esperença de ver neve na serra de aire e candeeiros! Acham que da??

Bons registos de Neves pessoal de Bragança:thumbsup::thumbsup:

Vejam só a massa de ar fria e instável que aí vem depois de passada a próxima frente que já está aí ás portas...:eek::eek:

Se hoje ,dia em que iriam subir as temperaturas já há boas acumulações de neve por todo o Norte/interior de Portugal, amanhã e nos próximos dias esta situação será concerteza reforçada ( assim se verifiquem boas quantidades de precipitação) penso ( e isto é apenas uma previsão pessoal) que se deverão vêr importantes acumulações de neve nas serras do Norte e Centro de entre 25 a 60 cm no Norte acima dos 900/1000 m e mais de 1 metro na Serra da Estrela (Zona da Torre).Neve poderá cair qualquer lugar acima dos 700m.

69286228wc2.jpg

Boas,

Tem chovido moderadamente por aqui :rain:...e ainda bem :thumbsup:

Em relação a Bragança...tenho uma vizinha que se fez à estrada até aí, cerca das 14.30h :eek:

Vamos lá ver se consegue passar na Guarda :unsure:

Boas,
Acho que a ultima run reduz a precipitação aqui para o norte, será que vamos precipitação para cobrir um manto branco nas serras do norte? sabado vou estar por montalegre, espero bem que ocorra uma razoavel quantidade de precipitação/neve por lá:D! Os entendidos que acham desta ultima run:huh:?

Ah esqueci-me de dizer, estou na cidade do porto e por aqui um sol de fim de tarde ilumina o local onde estou, ceu com abertas...

Este fim-de-semana prolongado não vai ser bafejado pelo bom tempo. É esperado frio, chuva e vento, com previsão de neve nas terras altas. As coisas só deverão começar a compor-se na segunda-feira.

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pais/Tempo+no+fim-de-semana+nao+convida+a+grandes+passeios.htm

Desculpa:eek:, não é bom tempo? Então o que é???...:D
Á meses que espero por um fim de semana assim:lol:

Acabou de cair aqui um forte aguaceiro.
Temperatura estável.

No Sabugal o dia está a ser marcado por aguaceiros,
sendo que ao inicio da manhã caiu um que foi aguaneve.
(Informação de uma amiga minha residente lá)