Seg. Especial Tempo Instável - «Iolanda» 13/14 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Já neva com grande intensidade; ficou tudo branco em 5 minutos. Vou tirar umas fotografias e volto logo mais ...

Que pontaria Gerofil ;)

A A24 também já tem um aviso de neve entre Vila Real e Vila Pouca de Aguiar.

Semttulo-28.jpg

Boas noites!! Sou novo aqui no forum e também devo dizer q até à bem pouco tempo não o conhecia.. Pelo q vejo há bastantes entusiastas como eu pelos fenómenos da natureza.. Desde já os meus parabéns! Sei q provavelmente este não é o sitio certo para fazer a apresentação mas quando tiver oportunidade fá-lo hei no local correcto.. Agora falando em coisa sérias alguém acredita na queda de neve na serra de montejunto?? Altitude 658m haverá cota para isso??:D

Bem o IM situa as cotas de neve a partir dos 600/800metros ate ao fim da manha, Com a entrada do frio e se a altitude é de 658m, por isso tudo pode acontecer. :)

Ja agora, bem vindo ao forum, mais um é sempre bem vindo.:thumbsup:

Parabéns a todos os contemplados pela NEVE!! :D:D

Despeço-me com 10,2ºC, e Céu Muito Nublado...

Humidade nos 85%
Pressão a 1009 hPa
Vento a 21,2 km/h de ONO (292º)
Ponto de Orvalho nos 7,8ºC
Variação de Temperatura de -0,7ºC/h

Ainda que o Aguaceiro de há pouco tenha sido Forte, a Estação nada acumulou no Pluviómetro... (Se bem que não deve faltar muito...:D)

Bem o IM situa as cotas de neve a partir dos 600/800metros ate ao fim da manha, Com a entrada do frio e se a altitude é de 658m, por isso tudo pode acontecer. :)

Ja agora, bem vindo ao forum, mais um é sempre bem vindo.:thumbsup:

Obrigado pelas boas vindas!! Assim sendo quando sentir precipitação aqui na zona vou fazer uma incursão até lá para ver se tenho uma surpresa.. ;)

Vim agora de brufe... jesus, que espanto, começamos a subir começou a cair tanto granizo mas tanto granizo que ate metia medo, depois passou a neve e começou a cair um nevão daqueles mesmo, nunca na minha vida tinha visto e a juntar a isto tudo uma ventania dos diabos e relampagos, que noite fantastica... já ponho aqui um video. :)

Agora já em casa sigo com 4.6ºC.

Da maneira que estava a cair amanhã deve ter uma camadão mesmo... Aos 700m ja caía bem e ja acomolava ! :)

Estado
Fechado para novas mensagens.