TaviraMan
Cumulus
Epa já aqui anda um companheiro tavirense![]()
Hehe

Aproveito para dizer que o dia parece que parou

O que me anima é o IM dar a previsão de que até Domingo ainda persistem os aguaceiros fracos no Algarve

Epa já aqui anda um companheiro tavirense![]()
HeheJá vi que não sou só eu daqui da área
.Olá companheiro
Aproveito para dizer que o dia parece que parou. Detesto estas alturas em que não acontece nada, não chove (por enquanto), o vento está fraco a moderado e o céu está todo igual mais propriamente cinzento, nem se destacam nuvens escuras para dizer que vem aí mais chuva, parece um nevoeiro alto, que chatice
.
![]()
Bom dia pessoal!
Devo dizer que aqui por esta zona e durante a noite, a chuva que não parou de cair, algum vento e principalmente trovoadas marcaram presença. A primeira trovoada começou entre a 1h30 e as 2h ( acordaram-me com o barulho) e depois a 2ª entre as 6/7h aí já estava acordado. Entretanto levantei-me e como vi que estava forte fui à sala desligar os cabos (TV, receptor, etc etc...) Mesmo no momento em que desliguei, um forte estalo seco parecia cair sobre a minha casa, até fiquei a tremer
e a pensar que desejo as trovoadas e depois é como é
. Enfim, apanhou-me de surpresa
Neste momento registo 13ºC e o vento está moderado. Está começando a chover fininhoOlhando lá para cima e as nuvens correm bem rápido de Leste-Sueste, não deve tardar a vir mais chuva
![]()
E o gilão saiu das margens?
Sinagoga é freguesia da Luz ou de Santa Catarina? Não andas na escola em Tavira?
Wow!!! Lindo!!!