MeteoAlentejo
Cumulonimbus
Por aqui nada de interessante se vai passar....
Venham de lá as temperaturas próximas dos 20ºC a partir do meio da semana
Por aqui nada de interessante se vais passar....
Um amigo meu de Ourense capital acaba de postar no Facebook:
MeteoGalicia alerta a Ourense Ciudad por acumulaciones de entre 3 y 5 cm de nieve esta noche y mañana hasta el mediodía.
Ourense está a 132m de altitude!
Ourense (provincia) :
Desde as 00h. do 11/02/13
Intervalo horario:
Desde as 00h. do día 11/02/2013 ata as 12h. do día 11/02/2013.
Comentario:
Acumulacións de ata 5 cm. en cotas superiores aos 300-400 metros.
Sou leigo nesta matéria mas acho q Viseu vai ficar a ver navios outra vez... Desde o meio dia que a temperatura não sai dos 8 graus... Vejo ínfima a possibilidade de nevar hoje.... a minha filhota de 5 anitos feitos ontem disse q queria neve como prenda.... Lol lá terei de ir ao congelador novamente....enfim desculpem o off tópic!
Sou leigo nesta matéria mas acho q Viseu vai ficar a ver navios outra vez... Desde o meio dia que a temperatura não sai dos 8 graus... Vejo ínfima a possibilidade de nevar hoje.... a minha filhota de 5 anitos feitos ontem disse q queria neve como prenda.... Lol lá terei de ir ao congelador novamente....enfim desculpem o off tópic!
A nevar seria amanhã de manhã.
Mas não conte com isso, se nada vimos no evento de Janeiro, onde davam no GFS para a cidade de Viseu neve à cota 100, dificilmente a veremos agora, quando a cota minima de neve está prevista para amanhã de manhã por volta dos 500m.
Mas a esperança é a última a morrer.
Em Santiago de Compostela, em coruña, a temperatura desceu 3ºc em uma hora! Das 16h às 17h!
Acho que é perfeitamente aceitável visto estarem a levar agora com a massa de ar frio...