david 6
Furacão
querem ver que isto sem querer ainda caem uns flocos praqui na zona, ai ai xD
não estou com esperanças disso, mas...
não estou com esperanças disso, mas...
Acabaram de lançar os avisos O Nordeste e Viseu em Laranja
Fui ao site deles e não vi nenhum alerta..defacto ha noticias que o IPMA lanço o alerta laranja. Possivelmente ainda vão colocar o alerta no site deles.
Boa análise, Stormy
Infelizmente penso que a zona de Braga não vai ser contemplada. Vieira do Minho, Cabeceiras, Fafe.. aí podem ter sorte.
Fui ao site deles e não vi nenhum alerta..defacto ha noticias que o IPMA lanço o alerta laranja. Possivelmente ainda vão colocar o alerta no site deles.
se os mapas de precipitação se mantiverem haverá acumulação em castelo branco, já em janeiro 2010 foi das cidades com maior acumulação.
Já viram a descritiva do IPMA para amanhã? Serra de Sintra?...Pelo menos Há probabilidades...
GRANDE LISBOA:
Tempo frio com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos
de muito nublado a partir da manhã.
Aguaceiros a partir do final da manhã, que poderão ser de granizo,
com possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra para o final
do dia.
Vento fraco (inferior a 15 km/h), tornando-se moderado (15 a 25 km/h)
do quadrante norte no litoral a partir da tarde.
Pequena descida da temperatura máxima.
Sim, também é essa a minha interpretação dos modelos. Aliás, a AEMET mantém para quinta feira os avisos em Cáceres e Badajoz. Por isso, para Castelo Branco, Portalegre e Elvas o evento pode prolongar-se para quinta-feira (dois dias de neve na Beira Baixa e no nordeste Alentejano é algo de muito raro nos dias que correm )
Já viram a descritiva do IPMA para amanhã? Serra de Sintra?...Pelo menos Há probabilidades...
GRANDE LISBOA:
Tempo frio com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos
de muito nublado a partir da manhã.
Aguaceiros a partir do final da manhã, que poderão ser de granizo,
com possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra para o final
do dia.
Vento fraco (inferior a 15 km/h), tornando-se moderado (15 a 25 km/h)
do quadrante norte no litoral a partir da tarde.
Pequena descida da temperatura máxima.
Alguém me pode dar o link com os avisos do IPMA?
Obrigado
Os avisos do IPMA estão logo na página de rosto ( www.ipma.pt ) ao fundo no painel central.