Off-topic:
Eh lá! Vai aqui muito fumo e pouco lume...decerto um balde de água fria apaga as brasas!
Assim como o bom tempo, o mau tempo é uma inevitabilidade. A existência do mau tempo não é consequência dos desejos do homem mas um acontecimento na natureza.
Por mais que o homem queira, ele não é capaz de controlar o vento, a chuva (bem tentam, bem tentam...), o calor, o frio, etc, etc.
Observar um fenómeno em meteorologia é tão natural como comer e beber. Gostar desse fenómeno ou não depende apenas da sensibilidade de cada um de nós. Agora gostar dos efeitos nefastos que estes fenómenos provocam nos outros é patológico.
Como aqui
NINGUÉM gosta de ver sofrer os outros, e como aqui todos gostam dos fenómenos meteorológicos,
então qual é o problema?!
Eu desejo observar ventos ciclónicos, eu desejo ver
in loco chuva torrencial. Mas eu não desejo que este mau tempo seja prejudicial a quem quer que seja...
E como gosto de meteorologia e como o mau tempo
é e será uma realidade ao longo dos tempos, deixem-me deliciar com estes momentos. E se for preciso serei o 1º a ajudar na eventualidade de algo de mal acontecer a alguém por causa deste mau tempo.