Boas...Bem por aqui esta tarde realmente tivemos um ceu que ate metia medo, prometia muito, mas caio umas pinguitas e ouviu.se umas trovoadazitas nada de mais, o céu pareçia indicar mais qualquer coizita
Boa Noite!
Em Lisboa esteve mais um bonito dia de Primavera... A meio da tarde ficou ameaçador, mas já não me deixei enganar, chuva??? trovoada??? Naaaaa...
Por cá:
Temperatura do Ar: 15.4ºC
Humidade Relativa: 58%
Pressão: 1015 Hpa
Vento: Nem se sente!
Vamos lá ver amanha... Se não trovejar amanha... é melhor esperar por Maio, pois a depressão deve ir po Mediterraneo, mas como nunca se sabe... logo se verá!
Bom fim de tarde a todos. Aqui o sol ainda nao se pôs. O céu aqui pela Lagoa neste momento está muito nublado. Pelo conhecimento que tenho hoje o dia alternou entre o muito e o pouco nublado. Neste momento sigo com 16,5º e 68% de humidade.
Registos de Hoje na minha estação de Santa Cruz da Lagoa:
Valores minimos e máximos de temperatura - 11,7º/ 25,1º
Valores minimos e máximos de humidade - 51% / 73 %
Aqui, em Estremoz, depois da trovoada e aguaceiros moderados pela hora do jantar (20h00/20h40), passou-se a um regime de chuva miuda, que deixou de ocorrer a partir das 23h00. É pena que o Instituto de Meteorologia não tenha registo de descargas electricas de hoje (Não existem DEA para área e período em análise). Dentro de algum tempo estarão on line no site do INM de Espanha.
Agora temos 11,2 ºC (a descer) e 1021 hpa (a subir).
Peço desculpa pelas dificuldades que tive à pouco na colocação das imagens on line (só consegui à terceira tentativa).