Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa tarde a todos! Depois de alguns dias de ausencia cá estou eu de volta:)

Ontem tivemos um dia com céu nublado mas com boas abertas tanto na Lagoa como em Ponta Delgada. Na zona das Furnas, onde se come o belo Cozido ;) :D céu teve encoberto e com algum vento.

Hoje em toda a ilha o Céu está muito nublado a encoberto, de noite caíram algumas pingas. Registei uma minima de 13,4º na minha estação, de momento não tenho dados pois não estou em casa.

Continuação de boa tarde a todos...

Dados às 18h, na Freguesia de Moscavide:

Temperatura: 11,7 ºC
Humidade: 67 %
Pressão: 1012 hPa
Vento: Fraco/Moderado (22 km/h de SSO)

Por aqui sigo já com 7,4ºC parece que vai arrefecer durante a noite outra vez.
Algumas nuvens escuras que se vêm no horizonte, é provavel que ocorram algumas trovoadas por estes lados

Boa Tarde! Hoje por cá dia invernal, tive imenso frio, até porque subi e desci a Serra de Sintra a pé! De manha muita chuva, sempre muito frio e algum vento, a meio da tarde melhorou um pouco mas logo depois uma forte trovoada se abateu sobre a vila... Trovões, chuva, relampagos e granizo, bastante granizo, tirei fotos mas que ainda não consegui postar! Tenho fotos das trovoadas de ontem no Alentejo! Vou tentar postar!
Tanta chuva por cá que já tive prejuízo, a minha estação LA CROSSE não recebe a temp exterior, estava cheia de água no interior do sensor de exterior... :( :( :( :(

Vou tentar normalizar a situação... A minha outra indica:

Céu limpo
Temperatura: 13.6ºC
Humidade: 56%

Em Braga o dia foi ficando cada vez mais nublado até que começou a chuviscar pelas 17h....

Máx/Min 15,3/6,8ºC

Temp. Actual: 11,1ºC

Por o dia de ontem foi de céu muito nublado tive máxima de 14.1ºC e minima de 8.1ºC tambem se fez sentir algum vento.

O dia de hoje foi chuvoso essencialmente da parte da manhã onde acabou por cair 10 mm de chuva :eek: mais que o mês de Março todo.

Quanto ás temperaturas tive minima de 7.0ºC (0:50) e máxima de 15.4ºC (15:16) agora estou com 10.4ºC.

A pressão esteve baixa até ao inicio da tarde encontrando-se are ai em 1010hpa ao longo da tarde foi subindo e agora encontra-se em 1013hpa.

O vento tem estado e está desde ontem á noite nulo/fraco.

Boa noite a todos.
Hoje o dia foi bastante chuvoso, especialmente durante a parte da noite e da manhã.
Quanto aos extremos relativamente às temperaturas registou-se uma mínima de 5,5 ºC e uma máxima de 16 ºC aqui por esta vila da Estremadura.
Neste preciso momento o céu encontra-se praticamente limpo e a temperatura é de 9,1 ºC.

4,5ºC e o céu com algumas nuvens altas.

Por aqui apenas se registou um aguaceiro no final da manhã.

Extremos do dia: 2,9ºC / 11,5ºC