Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa Tarde
Por aqui céu muito nublado, 19,5ºC agora, a máxima chegou aos 23,6ºC
Olhando a imagem de satélite já devia estar um dilúvio aqui mas ainda nem pinga...
:huh:

200704241500msg2msgirpixi1.jpg

Boas!

por aqui ha ceu encoberto e estão 21ºC:)

Por aqui céu nublado durante todo o dia, temperatura máxima nos 19 °C, já bastante mais baixa que a dos últimos dias, e algum vento fraco mas fresquinho, um pouco desagradável para quem se distraiu e vestiu T-Shirt como nos últimos dias.

A norte já chove.
chuvame1.jpg

Por aqui céu nublado durante todo o dia, temperatura máxima nos 19 °C, já bastante mais baixa que a dos últimos dias, e algum vento fraco mas fresquinho, um pouco desagradável para quem se distraiu e vestiu T-Shirt como nos últimos dias.

A norte já chove.
chuvame1.jpg

:rain: :rain: :rain: Na minha terrinha já chove:rain: :rain: :rain:

Por cá céu encoberto todo o dia, mas sem chuva!

Temp: 20.5ºC
Humidade:56%
Pressão: 1016 Hpa!

boa noite a todos, neste momento a minha terrinha, apresenta se com ceu mt nublado,sigo com 19C.
bom feriado pessoal, mergulhos ta quieto, :rain: ta ai nao tarda nada;)

Boas! Por cá já choveu!:rain: :rain: :rain:

Temp:16.5ºC
Humidade: 55%
Pressão: 1016 Hpa

CHAVES (19 horas)

Temp:12.7ºC
Precipitação:0.3mm
Humidade:90%
Pressão: 1019.5 Hpa

:rain: :rain: :rain: :rain: :rain: :rain: :rain:

Boas noites a todos. Por aqui o tempo não fugiu à regra: chuva fraca a partir do fim da tarde, e temperatura com máxima de 19,9ºC. Quanto à minima vai com 16,2ºC, mas deve baixar até à meia-noite. Mesmo assim a média do mês já vai 1,2ºC acima do normal 61-90. Bom feriado.

Peço desculpa por um erro de omissão, pois quando referi 1,2ºC acima da média 61-90, estava a referir-me ao aeroporto de Pedras Rubras (prefiro o nome à moda antiga).:thumbsup:

Boa noite! Ao contrário do que se passa aí no continente, aqui na Ilha de São Miguel, esteve um inicio de manhã com chuva na Lagoa e Ponta Delgada e céu pouco nublado no resto do Dia. A máxima aqui em Santa Cruz da Lagoa foi de 22,9º.

Neste momento céu com poucas nuvens e 13,6º que também é a minima do dia.