Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Por acaso, não tinha visto esta previsão, mas sim uma mais regional em que referia os tais 1300 metros, logo vemos o que acontece nesse dia...Cerca das 14,30 horas, choveu com alguma intensidade na Covilhã.

Esta tarde já foi possível ver alguma neve nos pontos mais altos da Sanábria.
Por aqui a tarde te decorrido com bastante sol.
14,4ºC e algumas nuvens neste momento.

Extremos do dia: 8,6ºC / 15,0ºC

Boas Amigos! Tempo fresquinho!

A coisa promete... Ainda há pcos dias tinha a estas horas temperaturas a roçar a noite tropical!

Assim sigo com: 2:29

Temp: 9.6ºC:cold: :cold: :cold:
Pressão: 1017 Hpa
Humidade: 43%

Gostava de estar em Chaves e dar um pulinho segunda à Estação de Manzaneda! Pelo menos para ver nevar este ano!:lol:
Mas prontos! Há pessoas que têm aulas!:sad: :sad: :sad:

boas pessoal com muita pena minha mas por motivos profissionais nao tenho participado muito :( deixo-vos um video do que se passou hoje de manha por aqui caiu uma valente trovoada de granizo :D
por agora caem uns aguaceiros com 13.2º de temperatura e pressa de 1016ha

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=2bPzO1kicJs[/YOUTUBE]

boas pessoal com muita pena minha mas por motivos profissionais nao tenho participado muito :( deixo-vos um video do que se passou hoje de manha por aqui caiu uma valente trovoada de granizo :D
por agora caem uns aguaceiros com 13.2º de temperatura e pressa de 1016ha

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=2bPzO1kicJs[/YOUTUBE]

Bom video:thumbsup: , dá para ver bem o granizo:D

Pelo Porto neste momento estão 15ºC..A temperatura hj andou bastante "falsa" uma vez que o vento era bem fresquinho!Mas tanto eu especulava que poderia chover ja hj qualquer coisita, e afinal nem uma gota p matar a sede...!:confused:

Olá pessoal.
Cá estou de regresso às minhas observações e em tudo que puder contribuir.

Em Melgaço choveu toda a noite e madrugada com períodos moderados.

Neste momento céu muito nublado, com 16,7ºC

Abraço