Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Ainda nevou com alguma intensidade, mas por pouco tempo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xg9sjWQf7IQ[/youtube]

Por aqui estou agora a bater a mínima do dia com 5,8ºC devido ao aguaceiro :) A máxima foi de 12,0ºC. Estive também na Serra da Nogueira e vi nevar alguns minutos e depois parou mas deve estar a nevar lá agora. Estava um frio invernal com um vento forte constante.

O céu neste momento...
IMG_3677.JPG

Por aqui estou agora a bater a mínima do dia com 5,8ºC devido ao aguaceiro :) A máxima foi de 12,0ºC. Estive também na Serra da Nogueira e vi nevar alguns minutos e depois parou mas deve estar a nevar lá agora. Estava um frio invernal com um vento forte constante.

O céu neste momento...
IMG_3677.JPG

Ve-se perfeitamente nessa foto a cortina esbraquiçada que cai das nuvens! Amanha levantem-se cedo e vao lá cima à serra! E mostrem-nos umas fotos! Cá aguardamos!:p

Parabéns aos Snowchasers :D

Em Melgaço, chove continuamente desde as 19h.
Temp. 9.3ºC

Olá a todos!

Tenho conhecimento de neve nas Serras do Larouco, Barroso, Leiranco, Alvão e Padrela!:D Nevou também no Alto Tamega e Barroso!:D

Por cá a noite segue amena:

Temp: 14.7ºC
Humidade: 46%
Pressão: 1017 Hpa

Tá uma noite fantastica para ver o céu! A Lua está simplesmente deslumbrante! Consigo ver os cumes das suas montanhas iluminados no meio de vales abscuros! Fantástico!

Parabéns aos Snowchasers :D

Hehehe, excelente expressão. Como amanhã é dia do trabalhador e já é o mês de Maio, cá esperamos todos que tenham um grande dia de trabalho, quer dizer, de Snow-Chasing, para podermos ver mais fotos e videos por aqui :D

PS: Excelentes fotos e videos !

O radar mostra novas linhas de precipitação a entrar pelo norte do País! E vai ser nas horas mais frias da noite, pode ser que amanha a norte muitas terras acordem nevadas!
Ocorre precipitação em Montalegre e está muito perto dos 0ºC:rain: :cold:

Por cá:

Temp: 13.8ºC

Aqui não há neve, mas há o Bairro Alto! Bute pa ramboia!

Assim me despeço por hoje! Bom feriado para todos!