Seguimento Açores e Madeira - Agosto 2021

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.

Quase cá, o fumo.

MvJr2KA.png

Boas pessoal ...

Esta noite tem sido perfeitamente insuportável por aqui ...

Estamos aqui às 07 da manhã com 23 graus centígrados e 99 por cento se humidade ...

Não ne recordo de um Agosto tão extremo como este em termos de temperaturas aliadas a humidades elevadíssimas ...

Esperemos que chova a sério ou aconteça algo para nos livrar do capacete porque assim é mesmo muito complicado para as pessoas ...

Alugam se guelras ... Parece um banho turco constante ... :calor::calor::calor::calor:

Da meia noite de hoje até às 08:30 da manhã, registo da minha estação.

Temperatura/humidade

9e996a241f272a026b040e55f099cba6.jpg

Uma noite tropical no verdadeiro sentido da palavra.
A pele até fica melada.

Hoje o dia vai ser marcado por alguma instabilidade.

Podem ocorrer aguaceiros um pouco por todas as ilhas.

Pode-se observar pelo radar desde ontem à noite algumas células isoladas com precipitação, por vezes com refletividade bem amarelada.

943fc94b6a4f7ce55e4692e6b954070e.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boas pessoal ...

Esta noite tem sido perfeitamente insuportável por aqui ...

Estamos aqui às 07 da manhã com 23 graus centígrados e 99 por cento se humidade ...

Não ne recordo de um Agosto tão extremo como este em termos de temperaturas aliadas a humidades elevadíssimas ...

Esperemos que chova a sério ou aconteça algo para nos livrar do capacete porque assim é mesmo muito complicado para as pessoas ...

Alugam se guelras ... Parece um banho turco constante ... :calor::calor::calor::calor:

E eu que vou para aí daqui a 1 semana. A ver se a situacao melhora. Mas também nao gostava de apanhar chuva.

Estado
Fechado para novas mensagens.