W
Windmill
Gosto é dessa trovoada...Raramente o Nordeste sofre com ela!!
N conheço bem a realidade do Nordeste, (só de passagem) mas atendendo á orografia da zona, qualquer um se apercebe que vives no meio do perigo
Gosto é dessa trovoada...Raramente o Nordeste sofre com ela!!
N conheço bem a realidade do Nordeste, (só de passagem) mas atendendo á orografia da zona, qualquer um se apercebe que vives no meio do perigo
Aqui pela minha zona o vento ainda assobia mas n tanto com a msm intensidade de há minutos atrás, e caem alguns aguaceiros.
Por aqui o evento penso que ja terminou.
Por aqui foi um vendaval dos diabos. Por 30 ou 40minutos caíu um fortíssimo dilúvio sem parar c trovoada e ventania.Super rápida essa frente (Ainda bem)!!
Não sei se o Ricardo Moura conseguia ser mais rapido
Por aqui foi um vendaval dos diabos. Por 30 ou 40minutos caíu um fortíssimo dilúvio sem parar c trovoada e ventania.
Muito me espanta ser o Nordeste montanhoso e ter escapado á fúria da tempestade.
Deve ter sido um erro de comunicação da estação.Bom dia! Depois daquelas horas de "aperto", hoje o dia amanheceu relativamente calmo e frio.
Depois de ver os registos desta noite na minha estação, deparei-me com o seguinte. Por volta da 01h04 tinha uma temperatura de 13º, depois, 01h09 desceu para 0º (estranho) depois, 01h13 regressa ao 13º!! Acham possível ou a gaja passou-se?!?!?!
Quando tiveres os valores da Horta avisa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ter sido um erro de comunicação da estação.
Intensidade máxima do vento ontem nas EMA's do IPMA no arquipélago dos Açores:
146,9km/h - Corvo (aeródromo)
140,8km/h - Horta (Obs. Príncipe Alberto)
114,5km/h - Flores (aeródromo)
94,0km/h - Angra do Heroísmo
92,9km/h - Graciosa (aeródromo)
88,6km/h - Pico (aeródromo)
69,5km/h - Ponta Delgada (aeroporto)
66,6km/h - São Miguel, Nordeste
61,2km/h - Santa Maria (aeroporto)
37,8km/h - Ponta Delgada (Obs. A. Chaves)