Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Tive a máxima até agora de 33,6ºC... agora vou com 32,1ºC e 31%HR a subir... para mim é assim ou é ver elas rebentar a sul ao fim da tarde inicio da noite ou vou perdendo a fé porque para a minha zona tenho a fé depositada entre o final desta tarde e amanha de manha ;) a pressão vai caido está agora nos 1013hpa

Olhando para o satélite e a a evolução dos pequenos cúmulos, parece quase impossível a sul do Mondego. Talvez mais ao final da tarde.

Epah... eu ate tentei tirar uma foto so que a maquina nao esta a querer-se adaptar ao tipo de iluminaçaõ no ar.. mas vou tentar...

Acho que já esta a ficar de um modo geral mais para tudo o pais ;)

P.S ->GILMET tens de me dar o teu msn para falarmos de modelismo ferroviario... adoro comboios.. sou louco!! Temos de falar! :D

[quote=']

P.S ->GILMET tens de me dar o teu msn para falarmos de modelismo ferroviario... adoro comboios.. sou louco!! Temos de falar! :D[/quote]

Falaram em comboios??? Contem comigo!! :thumbsup:

Boa tarde,

Por aqui vamos com 27,7ºC, céu muito nublado (tem estado assim praticamente toda a manha...), 60% de Humidade:thumbsup: e 1012,6hPa.

Não tenho grandes esperanças, mas estou à espera de trovoada....a ver se se forma qq coisa entre o litoral e a serra de Monchique....

Setubal...
Mín. de hoje:16,8ºC (7:13)
Máx. de hoje:33,6ºC (16:29)

Humidade relativa Máx./ Mín.: 94% (4:53) 28% (16:31)

Rajada máxima:19,8km/h (17:12)

Actual:
30,0ºC
38%HR
1013hpa
8,6km/h
14ºC Dew Point

Tá animado o norte.

loop-1.gif

:D:D Pois está! E aqueles malandros ainda não me disseram nada...:p

Neste momento tenho 25,5ºC
Humidade a 55%
Pressão a 1011 hPa
Vento a 16,2 km/h

Aqui agora está a refrescar vou com 28,3ºC, 42%HR, 1013hpa e vento a rondar os 10km/h de W....O norte este ano é sempre os mesmos para dizer a verdade já enjoa :disgust: :angry: