boas...o pico de mais calor será hoje e amanhã,depois será sempre a baixar nos dias seguintespor aqui continua ainda um sufoco chegou aos 38.4ºc(máxima do ano)neste momento ainda está nos 38.0ºc e não muda á bastante tempo
por aqui tudo calmo quanto ao vento nem se sente e quando se mexe até queima
Boas. Dia bastante quente mas aqui em minha casa não superou o passado 19 de Julho, a máxima em minha casa ficou-se pelos 31,5ºC. No entanto andei pela cidade com o carro e a temperatura variava entre os 33ºC e 34ºC, ou o meu bairro é uma ilha de frescura ou o abrigo ao estar debaixo de uma árvore está a afectar as máximas... A mínima foi de 17,7ºC.
Neste momento tenho 30,1ºC, céu limpo e vento fraco de NW.
Espero que amanhã seja um dia ainda mais quente. Acho que hoje nenhuma estação do IM chega sequer aos 40ºC.
E tal como estava previsto alguns dias atrás foi e será o interior de Portugal a sofrer com a canicula, porque quanto ao litoral e especialmente onde vivo o vento é sempre de norte com o barrão na serra de sintra mas com fraca espessura,bem um dia tipico de verão aqui no estoril.
ps:vivo 1.5 km a norte do tamariz e a diferença de temperatura para a praia é de 2 a 3 graus pois é a linha(praias)é mais abrigado do vento de N já que o NO entra mais nas praias.
Bem, depois de dois dias algo trabalhosos a fazer uma nova caixa e arranjar uma ripa, cortar e limar tudo, tirar medidas, e de pintar tudo de branco, posso dizer que estou contente com o trabalho!
Desde já as boas Vindas ao " O_ VISEENSE" e espero que gostes deste Forum
Bem por aqui a máxima de hoje foi de 37.3ºC, neste momento estão 32.4ºC e sopra um ventinho agradável de Norte, de salentar que o vento durante esta tarde soprou fraco e quente