Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
aqui sigo com 33.4 graus, mas a máxima foi de 33.7 graus, e o IM a prever 31

o vento intensificou-se mas o ceu esta limpo, sente-se um ligeiro desconforto

fui agora à EXPo e realmente esta mais fresco:)

boas...o pico de mais calor será hoje e amanhã,depois será sempre a baixar nos dias seguintes:unsure:por aqui continua ainda um sufoco chegou aos 38.4ºc(máxima do ano)neste momento ainda está nos 38.0ºc e não muda á bastante tempo:angry:

por aqui tudo calmo quanto ao vento nem se sente e quando se mexe até queima:o

Boas. Dia bastante quente mas aqui em minha casa não superou o passado 19 de Julho, a máxima em minha casa ficou-se pelos 31,5ºC. No entanto andei pela cidade com o carro e a temperatura variava entre os 33ºC e 34ºC, ou o meu bairro é uma ilha de frescura ou o abrigo ao estar debaixo de uma árvore está a afectar as máximas... :unsure: A mínima foi de 17,7ºC.

Neste momento tenho 30,1ºC, céu limpo e vento fraco de NW.

Espero que amanhã seja um dia ainda mais quente. Acho que hoje nenhuma estação do IM chega sequer aos 40ºC.

Por aqui cheguei a 34,0ºC.

por agora céu limpo e ainda 32,6ºC.

E tal como estava previsto alguns dias atrás foi e será o interior de Portugal a sofrer com a canicula:D, porque quanto ao litoral e especialmente onde vivo o vento é sempre:bombar::bombar: de norte com o barrão na serra de sintra mas com fraca espessura,bem um dia tipico de verão aqui no estoril.

ps:vivo 1.5 km a norte do tamariz e a diferença de temperatura para a praia é de 2 a 3 graus pois é a linha(praias)é mais abrigado do vento de N já que o NO entra mais nas praias.

Por Melgaço 28.1ºC neste momento com 31.1ºC de máxima.

Bem, depois de dois dias algo trabalhosos a fazer uma nova caixa e arranjar uma ripa, cortar e limar tudo, tirar medidas, e de pintar tudo de branco, posso dizer que estou contente com o trabalho!

Aqui tive máxima de 28.3ºC:cool:

Agora: 23.5ºC , 36% HR , 1015 hPa , céu limpo , vento moderado:D

Boa Tarde:)

Desde já as boas Vindas ao " O_ VISEENSE" e espero que gostes deste Forum:thumbsup:
Bem por aqui a máxima de hoje foi de 37.3ºC:hehe::hehe:, neste momento estão 32.4ºC e sopra um ventinho agradável de Norte:rolleyes:, de salentar que o vento durante esta tarde soprou fraco e quente:sweat:

T.Minima de Hoje: 18.4ºC

aqui o dia está a ficar agradável apesar de ainda só estarem 28.1 graus

o vento claro tinha de dar as suas mostras durante a tarde embora a minha rajada máxima fosse de 31km, nada como ontem

céu limpo embora para as regiões do interior houvesse uns cumulos

e é assim o verão português, uma seca este ano:(:angry::angry: