Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
boa tarde acabei de vir de uma excelente manha de praia em carcavelos

a diferença é que ká estava vento moderado mas quente, depois a temperatura começou a subir consideravelmente e o vento começou a soprar fraco

a agua estava boa, pode-se dizer que não estava tão fria e eu sou friorento por isso se esta boa para mim deve estar óptima para o outro pessoal

agora sigo comuns escaldantes 34.3 graus, mas a máxima ja foi de 34.7 graus, vento quase nulo 3km/h e ceu 100%

Por aqui mais vento que propriamente calor sufocante!

Ás 14 horas registava 28,4ºC... é provável que tenha tido uma máxima um pouco maior.

Céu limpo, e alguns cumulus isolados a este...

Olá a todos,

por estes lados, depois de uma manhã envergonhada, a tarde revela-se solarenga. ;)

A minima de hoje aqui no Cabo Carvoeiro foi de 18,1ºC

Cumprimentos, :thumbsup:

Aqui o vento rodou à instantes para norte, e a temperatura desceu logo.
A máxima foi de 33,1ºC
Actualmente 32,3ºC com vento fraco de norte.

Às 14h UTC, estações do IM:

Continente:
Entre os 19ºC do Cabo Raso e os 38ºC de Elvas.

Açores:
Entre os 22,3ºC das Flores e os 25,3ºC de Santa Maria

Madeira:
Entre os 24,2ºC do Areeiro e os 25,9ºC da Calheta.

Reparem nas temperaturas registadas nas estações de Faro (cidade) e V.N.Gaia (Oliveira do Douro), quando comparadas com as estações até então de referência: Faro (aeroporto) e Porto (aeroporto).

Às 14h UTC, Faro (cidade): 31,4ºC ; Faro (aeroporto): 27,9ºC.
V.N.Gaia: 29,7ºC ; Porto (aeroporto): 24,1ºC.
Nota-se bem a influência do mar em ambos os aeroportos.

vou agora com 28,6ºC, 45%HR, 1014hpa e vento fraco a moderado 10 a 15km/h o calor vai apartar daqui a uma hora para a máxima ser depois das 18h tal como ontem :p

Por cá, a máxima foi de 34,8 ºC.
Agora estão 33,2 ºC e o vento rodou para NO.

Aqui, a máxima foi de 27,1ºC
Neste momento tenho 25,5ºC
O vento está aumentar... e tenho agora 23,7 km/h

Na rua... cheira a fumo...:unsure:

Boa tarde é só para dizer que a unica parte de Portugal com nuvens é a parte oeste da serra de sintra:D.
No Estoril, vento moderado deN,NO,céu limpo,temperatura fresca(não tenho medidor de temperatura fiavel)e dá 25.5º e mede 0.5º em .0.5º.

Boa tarde é só para dizer que a unica parte de Portugal com nuvens é a parte oeste da serra de sintra:D.

Esta parte?:D

pic0005jg5.jpg

satlite0308200817hda0.jpg

Como sempre... começam-se agora a formar fractus na Serra!

Temperatura nos 26,0ºC
Humidade a 60%
Pressão a 1012 hPa:D
Vento moderado!

Boa Tarde

Torra-se de calor por aqui, ao sol frita e à sombra é um forno. A unica maneira de escapar a isto é ArC, ventoinha, quem puder enfiar-se na piscina, melhor ou mesmo no chuveiro:hehe::hehe::p Tá insuportável:hehe:

À pouco passou por aqui um helicóptero, deve ser da vigilância ou uma coisa dessas:eek:
Estão agora 32ºC, humidade a 55%, pressão a 1014mb e vento fraco de Sueste.

:hehe::hehe:

Boa tarde a todos..

Hj por aqui tem estado um dia de muito calor..

pena que hoje não deu para ir á praia..tive que trabalhar :( senão la tinha idu eu para a costa alentejana mandar uns mergulhos..tinha que ter cuidado com o tubarão :lmao:

registei 37,5ºC ás 16h :)