Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Tarde;)

Hoje por aqui a máxima foi de 31.0ºC
Neste momento estão 25.6ºC, o vento sopra por vezes moderado de NO e o céu está limpo.

T.Minima de Hoje: 18.4ºC

Aqui por fim o ventooooooooooooo após ter sido constanteeeee o dia todo está a acalmar fiquei pelos 53.6 km/h, tanto vento, por mim ia tudo viver para o interior e colocavam-se éolicas no litoral todo, ainda dava para vender energia a Espanha :lmao::lmao: mas só durante o Verão, só aqui na zona de Sintra o vento é tanto que daria para abastecer Lisboa inteira :lol: amanhã mais soprará é tão certo como a morte irra :angry::angry:

Estou com 18.9ºC.

Aqui por fim o ventooooooooooooo após ter sido constanteeeee o dia todo está a acalmar fiquei pelos 53.6 km/h, tanto vento, por mim ia tudo viver para o interior e colocavam-se éolicas no litoral todo, ainda dava para vender energia a Espanha :lmao::lmao: mas só durante o Verão, só aqui na zona de Sintra o vento é tanto que daria para abastecer Lisboa inteira :lol: amanhã mais soprará é tão certo como a morte irra :angry::angry:

Estou com 18.9ºC.

De acordo metam mas e aqui ao pe do parque urbano a vento duran te o ano todo ... eu sigo com uma rajada max de 48,1 Km\h

Temp min 19.5 ºC as 1h50
Temp max 28.4 ºC as 13.30
Temp actual 18.7 ºC
HR 65 %
Pressao 1016.7 hPa

Por aqui, 18,3ºC de temperatura:D
O vento, embora mais calmo, ainda está moderado... pelo que tenho, neste momento 20,1 km/h

Humidade a 73%
Pressão a 1015 hPa

HOJE:

MÍNIMA: 17,3ºC (07:25) Secalhar ainda hoje a bato
MÁXIMA: 23,8ºC (16:39):cold:

VENTO MÁXIMO: 47,8 km/h

Setubal...
Mín. de hoje:20,0ºC (2:30)
Máx. de hoje:29,7ºC (16:06)

Humidade relativa Máx./ Mín.: 87% (2:45) 29% (16:58)

Rajada máx.:13,3km/h (10:40)

Actual:
20,8ºC
55%HR
1018hpa
0,0km/h

Hoje já está a ser um dia razoável de produção eólica nacional:

chartyg6.jpg

Na minha rua nestes dias de verão o vento não se sente mas hoje sim teve muito vento andei junto ao rio e por vezes ate custava a andar e cheguei a comer areia :angry:

hoje estive na praia e tambem me fartei de comer areia

a praia estava boa tirando o facto de o mar estar maluco daí a bandeirinha amarela em carcavelos

agora

de manha teve nublado com cirrus e cumulos misturados

a tarde apenas cumulos no horizonte este

o vento intensificou-se ao longo do dia tendo tido um máximo de 47.6km/h

amanha é do mesmo com uma pequena descida da temperatura Máx

ah, a máxima foi de 29 graus certinhos

Boas, por aqui, céu limpo com períodos de alguma nebulosidade alta ao início da tarde.

Máxima: 33.2ºC
mínima: 18.8ºC
actual: 25.4ºC