Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
O céu está encoberto e o vento está moderado a forte!

Temperatura nos 19,9ºC
Humidade a 87%
Pressão a 1011 hPa
Vento a 37,2 km/h:D

HOJE:

MÍNIMA: 16,4ºC (07:04)
MÁXIMA: 25,0ºC (16:44)

boa noite a todos, acabei de chegar das festas aqui da minha terrinha, e com este vento não apetece muito, chega a ser desagradavel, é o que há.
noite com muitas nuvens e neste momento a minha bela estação do lidl marca22,8ºC, ate amanhã e uma boa noite a todos:thumbsup:

boas noites hoje o dia por aqui ficou-se por 2 situaçoes distintas, logo pela manhã o calor começou apertar e o sol quente temp.maxima 35.7ºc de hoje :hehe:segunda parte cerca das 17h começa a soprar o vento de NW fez com que as temparaturas descem-se de para quedas e o vento mais fresco, máxima rajada de vento 30kmh,neste momento 21ºc parecidas com as do litoral:lol: espero que continue por longos dias:hehe:já chega:lmao:

até amanhã;)

O céu continua encoberto, continua a chuviscar, e o vento está forte, com rajadas que fazem buuuummm...(:lol:)

A temperatura desce lentamente... 19,3ºC
Humidade a 89%
Pressão a 1011 hPa
Vento a 22,1 km/h

Na minha zona céu nublado e um vento fresquinho de NW.
Vamos aos dados actuais na minha zona.

Temperatura 20ºC
Humidade 79%
Pressão 1014 MB
Vento de NNW ate 20 km/h

Uma boa segunda feira para todos;)

Por aqui, depois de tarde/noite com muito nevoeiro
e uma máxima modesta de 22.6º, agora,
mais uma vez neste Verão,
vai chuviscando desde as 2h a espaços.
Recolhidos já 0,4mm.
Temperatura actual anormalmente alta 19,2º.Nem uma aragem.
Noite quase tropical,neste tropical marítimo ar que nos invade.
A faixa costeira do litoral norte, no seu melhor ...
Ou temos chuviscos,ou nevoeiros,ou se houver sol apanharemos com a nortada.

Bom dia!:D

E não é que tem estado a chuviscar? Recolhi 0,5mm desde as 00h
A temperatura mínima até agora foi de 18,8ºC:hehe:

Neste momento tenho 19,8ºC
Humidade a 90%
Pressão a 1011 hPa
Vento fraco, a 6,8 km/h

Chuvisca...:p

André, Lapa, Sernancelhe:p

Extremos de dia 10:

MÍNIMA: 16,1ºC
MÁXIMA: 30,1ºC

11-08-2008 - 0:04 - 16,4ºC e céu encoberto por nuvens baixas

segundo o IM, Faro cidade com 25,2º às 7h da manha!!:shocking: À mesma hora, grande parte do sotavento andava nos 21º (incluindo tavira e faro aeroporto). Tenho reparado que a temperatura na estação de Faro cidade é sempre mais alta que Faro Aeroporto, apesar da proximidade (em linha recta uns 3-4km). Sendo verdade que o aeroporto está praticamente no meio da Ria Formosa, com forte influência marítima, esta diferença de temperatura matinal é marcante! Poder-se-à falar na fenómeno "ilha de calor" das cidades? :huh:

bom dia a todos, que dia maravilhoso:D ceu muito nublado, da para sentir um pequeno chuvisco na pele mas muito de leve, sigo com 22ºC