Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Afinal eu tinha razoes para acreditar chuvisca de forma moderada desde o meio dia agora chuvisca fraco ;) a olho uns 0,3 a 0,5mm :D logo vejo pela estação de areias do IM se registou algo..

19,6ºC
92%HR
1017hpa
vento fraco
Chuvisca :rain:

O sol agora espreita...22,2ºC, 93%HR, 1016hpa e vento inferior a 5km/h...de tarde deve encobrir de novo e pode voltar a chuviscar de noite deve limpar e permitir ver o eclipse da lua entre as 21:30 e as 00H ;)

Por aqui Céu muito nublado mas até agora a chuva ainda não apreceu por aqui:sad::angry:

Temperatura Actual: 26.6ºC

Agora na RTP1 a mostrarem um tornado na Europa do Leste já não sei o pais e a imagem do tornado e o jornalista a falar em ciclone :huh: :angry::angry::p para mim aquilo tem um só nome tornado :D

vou agora com 24,3ºC, 69%HR, 1016hpa e céu muito nublado

Por cá 22.5ºC muitas nuvens :lmao: chuva ?? para aqui ?? só se for algum avião que despeje o depósito.

Praticamente só o Minho e Douro Litoral é que vão ver "água" a cair do céu :D por alguma coisa tal região é o penico de Portugal.

As nuvens quanto mais se aproximam de Portugal mais perdem água e humidade.

Agora na RTP1 a mostrarem um tornado na Europa do Leste já não sei o pais e a imagem do tornado e o jornalista a falar em ciclone :huh: :angry::angry::p para mim aquilo tem um só nome tornado :D

vou agora com 24,3ºC, 69%HR, 1016hpa e céu muito nublado

Polónia ;)

Rectifico um post anterior:

Aqui já não chove a sério desde 30 de Maio...e não 31:D

foi preciso ter falado:p

Aqui ja chove, ainda que a chuva seja fraca:rain: