Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia

Por aqui céu limpo e 19,1ºC.

Mínima de 12,1ºC esta manhã.

Fui até ao telhado ver como as coisas tavam :D depois de uma noite como hoje de tanto vento :D tava tudo fino e pronto para mais, o meu anemometro tá é cada vez mais preto :lmao: nunca mais chove.

Deixo aqui um videozito da paisagem lá de cima, ia voando com o vento possa :w00t:

Neste momento estou com 21.2ºC o vento está moderado/forte a rondar os 35 km/h e 45 km/h.

Editado por um moderador:
Por aqui já se sente bem o calor devido ao vento estar praticamente a zero!! vou com 29,7ºC, 31%HR, 1016hpa e vento muito fraco! nem quero imaginar a partir de quarta sem vento e com temperaturas acima dos 35ºC :hehe: :p

Depois de o vento ter abrandado durante 3.5 meia,eis que voltou estar forte e com rajadas muito fortes.

Fui até ao telhado ver como as coisas tavam :D depois de uma noite como hoje de tanto vento :D tava tudo fino e pronto para mais, o meu anemometro tá é cada vez mais preto :lmao: nunca mais chove.

Deixo aqui um videozito da paisagem lá de cima, ia voando com o vento possa :w00t:

Neste momento estou com 21.2ºC o vento está moderado/forte a rondar os 35 km/h e 45 km/h.

O efeito do vento... no fogo e no fumo hoje em Queluz

incendioqueluz23agosto2008.jpg

Editado por um moderador: