Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
V.R.S.A

Aparecem as primeiras nuvens estaticas a sul no ceu, mas que do meu escritorio nao da para ver bem...

Devo estar a rondar os 30/31ºC...

Optimo dia para a praia e surf!! LEVANTE!!!

Tou aqui a acompanhar a situação na zona sul do pais e SE nas imagens de vários satélites..até agora nada d especial :D

Boas por aqui a mínima foi de 16,9ºC...

A manha já esteve bem mais quente com 26,4ºC (11:33) mas agora está a entrar ar maritimo com humidade ;) vou agora com 22,8ºC e 63%HR e já esteve em 48% (11:39)...o ponto de orvalho é de 15ºC

A temperatura está estagnada nos 21,8ºC, e a máxima até agora foi de 21,9ºC
Humidade a 65%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 9,7 km/h

O céu está a a limpar:hehe:

Por aqui calor e um céu quase sem nuvens. 28,5ºC neste momento.

Boas, por aqui, noite no limiar do tropical 19.9ºC, sigo com céu limpo e 27.9ºC.:D

Por aqui, Céu limpo e estou com 27.8ºC:)

Boa tarde,

Por cá um tempo abafado, uma ligeira brisa de SE. O Sueste já chegou e com ele, um ligeiro aumento da temperatura da água do mar, um pouco melhor. 20.7ºC na boia de Faro às 13h51.

Aqui neste momento estão 30.9ºC e tive uma minima de 19.8ºC.

:thumbsup:

Hoje está um calor que mal se pode andar na rua!!! :hehe::hehe:

Estou com a modesta temperatura de 34,2ºC:lol:, céu praticamente limpo (algumas nuvens apenas no horizonte) e vento fraco.

Por norma, até por voltas das 16:00/16:30, as temperaturas estão sempre a subir, por isso vamos lá ver até onde isto vai :shocking:.

Depois de uma noite tropical deve subir até aos 35ºC supunho:D.

STAY:thumbsup:

Boa Tarde;)

Por aqui, céu com alguns altocúmulos mais acentuados a Sueste, vento fraco de Sueste e temperatura de 30ºC.

Já estou a acompanhar as células que se vão formando lentamente no interior da PI, e vendo bem os mapas de CAPE, altura e humidade, amanhã e Sexta vão ser do melhor por estes lados:D:D Já a partir das 12H de amanhã tudo pode acontecer, com maior intensidade durante a noite de amanhã e diminuindo durante o dia de Sexta:p

Que tudo dê certo:thumbsup: