Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
O nevoeiro vem de mansinho...:D

Temperatura nos 18,6ºC, neste momento
Humidade a 89%
Pressão a 1013 hPa
Vento a 8,6 km/h

A festa continua... e embora ainda não tenha recebido nenhum aviso do Mário e do Daniel, tenho a certeza que devem estar a aproveitar muito bem a situação...:D

trovoada270820083lv8.gif

ESTREMOZ (dados de hoje): Temperatura mínima - 15,9 ºC (07h45); Temperatura máxima - 32,3 ºC (16h25); Temperatura actual - 23,4 ºC; Pressão atmosférica - 1012 hPa.

Tempo quente e diminuição da pressão atmosférica. Dia de imenso calor nas regiões do interior norte e centro, para além do Alentejo.

ESTE MÊS:
Temperatura mínima - 12,0 ºC (dia 14); Temperatura máxima - 37,2 ºC (dia 4)

Tal como o gil postou que o nevoeiro entrava de mansinho em Mira Sintra, ligeiramente mais a norte na Assafora, alguém me telefonou a dizer que está nevoeiro cerrado, enquanto no Estoril está vento fraco de NO, e céu estrelado

Parece impossível... meia-noite e o ambiente aqui ainda "conserva" a fantástica temperatura de 27,3ºC:hehe:. Vento uma vez mais fraco e céu com apenas algumas nuvens.

Hoje foi um dia bastante quente..., dia em que registei uma noite tropical com a temperatura de 20,2ºC (mínima mais elevada desde o dia 12) e atingindo a temperatura máxima de 35,2ºC (máxima mais elevada desde o dia 12). Ao fim da tarde eram visíveis algumas nuvens no céu.

Tenho que salientar que as temperaturas máximas por aqui desde o dia 20 que não baixam dos 31,6ºC:hehe:. Quanto ás mínimas têm vindo a subir desde o dia 16 e não baixaram ainda dos 15,6ºC (do dia 16 até ontem).

Tenham todos uma boa noite:thumbsup:

Boa noite pessoal!:)

Lar doce, lar...
Estou de volta a Odivelas, com umas olheiras até ao chão, sinónimo de dias muito bem passados.:D
Estou mesmo a precisar de umas boas horas de sono.

Tempo em Odivelas:
Céu praticamente limpo, com nevoeiro na faixa norte e oeste.
Vento fraco de norte e 18,9ºC.

Temperatura máxima referente ao dia 27 de Agosto, em Odivelas: 27,0ºC.

Há pouco, o Daniel e o Mário, relataram-me terem assistido a algumas descargas eléctricas, lá no Pocinho:D
Neste momento, lá, a temperatura ronda os 25ºC

Aqui, neste momento, ainda 18,3ºC
Humidade a 90%
Pressão a 1013 hPa
Vento fraco... a 3,6 km/h

ONTEM:

MÍNIMA: 16,9ºC (04:48)
MÁXIMA: 24,8ºC (17:24)

Boa noite a todos.

Sigo neste momento com 19ºC / 80% de humidade / 1019.2 hPa.

Espero que o pessoal em Trás-os-Montes se esteja a divertir com as descargas... Aqui... nada... para não variar :sad::sad:

Abraços,

Por aqui um cheirinho de Verão.
Noite sem nebolusidade baixa,sem nevoeiro,sem vento,sem fresco sequer. Ainda 19,1º.
Céu limpo e tudo.Coisa rara nestas bandas neste Verão.
Com madrugada assim, a máxima irá amanhã exponencialmente SUBIR...
Trovoadas ?
Pois...
Estamos à espera...