Seguimento América do Norte - 2014

Town Line, NY.
Daun Buno
Bb8CDqg.jpg

West Seneca, New York.
Shannon's Sugar Club
mASSacj.jpg

West Seneca, New York.
Deborah Schaub‎
3zWUT0c.jpg

Pappa Fatts‎
EmpduLb.jpg

• Gosto
Reactions: Felipe Freitas
:surprise: simplesmente incrível! É uma batalha perdida contra a neve! Esta situação em meados de Novembro não é vulgar, certo?
Lake effect snow costuma ocorrer na maior parte das vezes entre Outubro e Abril, porém pelo que vi, esse pode ser um dos eventos mais significativos já ocorrido em Novembro. O recorde maior queda de neve nos EUA em 24 horas está ameaçado e Buffalo pode ficar próximo do recorde de maior acumulado de neve em uma semana que é de 2,07 metros em 2001. A previsão e de acumulados superiores a 1,75 metros nesta semana. A guarda nacional foi chamada, para ajudar a população.

• Gosto
Reactions: StormRic
Sul de Cheektowaga, NY registra aproximadamente 152 cm de neve neste momento e segue nevando entre 7-10 cm a cada hora, o que pode fazer o registro de maior acumulado de neve em 24 horas dos EUA ser ameaçado.
O recorde atual pertence a Silver Lake, Colorado, 193 cm entre 14-15 de Abril de 1921.

Cheektowaga, NY
https://twitter.com/richpawlew3/media

6DP0j7X.png

SB50oeC.png

YuIWr6O.png

LyaXCjg.png

EvlZ4E8.png

Sul de Cheektowaga, NY registra aproximadamente 152 cm de neve neste momento e segue nevando entre 7-10 cm a cada hora, o que pode fazer o registro de maior acumulado de neve em 24 horas dos EUA ser ameaçado.
O recorde atual pertence a Silver Lake, Colorado, 193 cm entre 14-15 de Abril de 1921.

Cheektowaga, NY
https://twitter.com/richpawlew3/media

6DP0j7X.png

SB50oeC.png

YuIWr6O.png

LyaXCjg.png

EvlZ4E8.png

Eu sei que apesar dessa neve ser toda muito bonita, mas já imaginaram os problemas que causa, pessoas sem ir ao trabalho, nem quero pensar a nivel de emergência médicas.

• Gosto
Reactions: StormRic
Eu sei que apesar dessa neve ser toda muito bonita, mas já imaginaram os problemas que causa, pessoas sem ir ao trabalho, nem quero pensar a nivel de emergência médicas.
Verdade, estava vendo uma notícia e a única forma de socorrerem alguém é a pé, como foi feito com um senhor agora à noite.
Todos carros de bombeiros e polícia não conseguem sair do local.
Oito bombeiros andaram 1,6 km carregando um senhor hoje para um hospital.

jrxBTi7.jpg

JnZOGz5.png

• Gosto
Reactions: CptRena e StormRic