Scan_Ferr
Nimbostratus
-16C aqui em Lahti, Finlândia segundo o instituto de meteorologia. - 21.5C segundo o wunderground. O tempo lá fora está frígido. Tocar num corrimão de metal significa ficar com os dedos lá colados por instantes.
já agora estou curioso para ver como irá "reagir" a italia a esta vaga de frio...
Durante a tarde nevou bastante e por volta das 16h diminuiu de intensidade, agora está a nevar bastante outra vez e já está assim à quase 1h. Estive a medir em vários sítios a profundidade da neve e já está por volta dos 32-34cm.
Aqui estão as fotos que tirei hoje:
guimeixen!!
Obrigado por estas partilhas. Esse sítio é simplesmente magnífico, com belas paisagens. Que sorte que tens em passar aí a época festiva.
As fotos estão geniais e com uma qualidade excelente. Dão autênticos postais. Parabéns!
Estou sem palavras, sem adjectivos!
Direi apenas que nunca vi uma reportagem fotográfica que tão bem descreva e mostre a paisagem de neve, o ambiente, os detalhes, tudo, é como viajar e estar lá, melhor até, porque é necessária uma grande dedicação e esforço para realizar todas estas imagens.
Estas fotos têm não só um alto valor estético mas também documental e jornalístico, merecem ser aproveitadas e publicadas em todos esses aspectos, são muito melhores do que tantas que vemos nos media por exemplo.
Obrigado por as partilhares aqui no fórum, uma prenda inestimável e acho que posso falar por todos nós.
Realmente deslumbrante!!
Que sorte que tens!!
Talvez das mais belas fotos de neve aqui no forum. É certo que isso aí é outro campeonato!!
Tens a sorte de aí estares e nós a de pertenceres a esta família meteolouca!!!
Obrigado, obrigado e obrigado!!!
A que sabe a neve alpina?!