Seguimento Europa - 2018

Pirenéus. Maciço dos Montes Malditos. Aneto, picos e glaciares próximos (província de Huesca) ontem:

FJ Bronte‏@FranEzkaurre 22 hHace 22 horas
Espectacular captura webcam de meteovallsdaneu del Aneto que han colgado en cynpirineos. @CyNPirineos @AEMET_Aragon

Da0Kn-KW4AIb92l.jpg
[/QUOTE]

Está brutal, e pensar que já andei por ali quando fui ao Aneto, mas não assim, adorava mas deve ser muito perigoso...

Pirenéus. Maciço dos Montes Malditos. Aneto, picos e glaciares próximos (província de Huesca) ontem:

FJ Bronte‏@FranEzkaurre 22 hHace 22 horas
Espectacular captura webcam de meteovallsdaneu del Aneto que han colgado en cynpirineos. @CyNPirineos @AEMET_Aragon

Da0Kn-KW4AIb92l.jpg

Está brutal, e pensar que já andei por ali quando fui ao Aneto, mas não assim, adorava mas deve ser muito perigoso...

Para amanhã o perigo de avalanches será de 4 (Nível vermelho. Perigo forte) em uma escala de 5. Com certeza o risco aumentará ao longo da semana. Portanto, muita cautela nos próximos dias. Quanto à área, é fantástica. Eu não vou há dois anos e provavelmente neste verão estarei lá. Prometo reportagem (também tenho outros pendentes de visitas antigas, mas falta-me tempo :().

• Gosto
Reactions: luismeteo3
Células potentes no norte de Espanha, zona de Bilbau :trovao:
1698bdec3218ba21dbd3d4d6d193b8c1.jpg

Enviado através de Tapatalk

Célula brutal em Sevilha:
fGTz11J.png

Imensos vídeos no instagram: