Seguimento Europa 2020

Picos da Europa:

Os Picos da Europa não são visíveis, mas parte da Cordilheira Cantábrica. Marco em uma imagem do Sentinel dos últimos dias os Picos da Europa em vermelho e uma linha amarela indicando o limite oriental do que é visível na foto (o que aparece é dessa linha para o oeste).

dd42aa37cc8b0f641df873974d4f5c76o.png

Os Picos da Europa não são visíveis, mas parte da Cordilheira Cantábrica. Marco em uma imagem do Sentinel dos últimos dias os Picos da Europa em vermelho e uma linha amarela indicando o limite oriental do que é visível na foto (o que aparece é dessa linha para o oeste).

dd42aa37cc8b0f641df873974d4f5c76o.png
Tambem está indeciso se era mesmo, obrigado!

______

Primeiro dia em Estocolmo, as temperaturas por cá andam com anomalias positivas por isso a mínima nem foi nada de mais. Claro que trouxe o termómetro Auriol comigo ahha

Minima: -0,7°C
Maxima rondou os 3°C

Céu limpo que agora tapou com a chegada prevista das frentes da depressão ao largo da Islândia.

Tempeatade violenta aqui na Escocia.
Ventos de 130kmh rajadas acima dos 160kmh

Ja ha alguns estragos la fora. E pela primeira vez fui verificar qual era o risco de cair uma arvore na nossa casa.
Vai haver muitos estragos certamente.

Moro a 10min a pé do mar mas com este vento tenho medo de caminhar no pinhal...

(...)

Primeiro dia em Estocolmo, as temperaturas por cá andam com anomalias positivas por isso a mínima nem foi nada de mais. Claro que trouxe o termómetro Auriol comigo ahha

Minima: -0,7°C
Maxima rondou os 3°C

Céu limpo que agora tapou com a chegada prevista das frentes da depressão ao largo da Islândia.

Aguardemos pelos teus registos.:cold: :D
Boa estadia na Suécia! :thumbsup:

Até nem tem estado frio na Suécia. Aliás, tem estado bem mais frio no interior da Península Ibérica que no Mar Báltico.

Isto é para vermos o quão anómalo está a ser este inverno. :surprise: