Seguimento Europa 2021

• Thread starter Thread starter Toby
  • Data de início Data de início
Olá a todos!
Depois de uma longa ausência motivada por N fatores pessoais, informo que a partir de Outubro começarei a reportar de um local porreiro para quem gosta de invernos fresquinhos... Varsóvia!
Quando estiver lá instalado, tenciono comprar uma netamo para lá, e ir reportando o que de mais interessante se passar por lá!
Abraço!
Foste para longe vizinho , boa sorte nesta nova etapa da tua vida Abraço

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Foste para longe vizinho , boa sorte nesta nova etapa da tua vida Abraço

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Irei para longe, sim. Surgiu uma boa oportunidade profissional e a minha vida pessoal permite-o agora. Obrigado!

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

As catastróficas inundações na Roménia desde o dia 17 de Julho... Os problemas começaram na noite de quinta-feira, quando foi registrada uma precipitação recorde: 223 litros de água por metro quadrado em apenas cinco horas.

StiriNews

Insane Weather

Știrile PRO TV

Última edição:
E Viena (e o resto do país) vai fechar o mês com mais tempestades, vamos a ver se o recorde mensal de precipitação ainda não é renovado.

Por agora, assim:

zZ5gDo3.png

Na A1 (auto-estrada perto de Parma) em Itália, a queda brutal de granizo, partiu os vidros todos dos carros. Surreal :shocking: :eek:

Espectacular fotografia do meu irmão Carlos esta tarde em Oropesa del Mar (província de Castellón):

E7pwwQJXMAUB7uq

Muito perto, em Peñíscola, saraiva gigante

P.S.: La Rápita (província de Tarragona)

Neve nos Pirenéus

Última edição:
A poucos kms a Norte de Atenas é este o cenário