Seguimento - Fevereiro 2008

Boa noite a todos !
Estou com 13,3 ºC no F.A.R.S. e com 13,1 ºC fora dele.
A temperatura mínima foi de 8,5 ºC e a máxima de 19,6 ºC.

Boa noite...:D

E aqui a temperatura teima em não descer...:dry: vai em 14,2ºC :nugget::huhlmao:
Pressão a 1022 hPa
Humidade a 67%

HOJE:

00:00 - 11,7ºC
03:00 - 11,2ºC
06:00 - 10,1ºC
09:00 - 11,1ºC
12:00 - 15,3ºC
15:00 - 17,5ºC
18:00 - 16,1ºC
21:00 - 13,9ºC

Thomar tás em Lisboa?? deverias ter a pressão em cerca de 1021/22...:huh::huh:

Olá, Mario Barros! :)

Sim, estou em Lisboa, e já fui verificar a minha estação, está tudo bem com ela! :D

Aproveitei e fiz um reset à estação.

Ela indica uma pressão de 1026mb e está regulada para a altura de 80 metros e eu encontro-me (segundo o google earth) a uma altura de 85 metros!

Temperatura actual: +14,8ºC.

Despeço-me por hoje com +13,3ºC!

Abraços!

Ela indica uma pressão de 1026mb e está regulada para a altura de 80 metros e eu encontro-me (segundo o google earth) a uma altura de 85 metros!

Mas vais ter que ajustar isso manualmente pois em Lisboa neste momento estão uns 1023hpa mais coisa menos coisa. Não te preocupes que não é um problema da estação, é normal termos que fazer estes ajustamentos.

Dá uma olhadela neste tópico:
-> Estação Meteorológica: Calibrar a pressão

Bom dia pessoal!
Ontem, para comemorar o dia dos encalhados (eu comemoro sempre os 2 dias:D). Meti-me sozinho num comboio em Sta. Apolónia às 7:30 e às 10:30 já estava na estação de V.Nova de Gaia. Passei o dia todo a visitar o Grande Porto (conhecia muito mal a cidade), e recomendo a todos. O dia esteve bem quentinho por lá! Na mala trouxe mais de 300 fotos!:D

Mas vamos a dados meteorológicos.
Por cá ontem, a minima ficou-se nos 9,7ºC e a máxima nos 19,2ºC :hehe:

Hoje, a minima ainda foi mais alta: 9,8ºC.
O céu está parcialmente encoberto por nuvens altas.

Bem, parece que a chuva vem mesmo aí!:w00t::w00t:

Bom dia pessoal!
Ontem, para comemorar o dia dos encalhados (eu comemoro sempre os 2 dias:D). Meti-me sozinho num comboio em Sta. Apolónia às 7:30 e às 10:30 já estava na estação de V.Nova de Gaia. Passei o dia todo a visitar o Grande Porto (conhecia muito mal a cidade), e recomendo a todos. O dia esteve bem quentinho por lá! Na mala trouxe mais de 300 fotos!:D

Escolheste bem o sitio, a cidade do Porto e arredores sao espectaculares:thumbsup:

Extremos de ontem:

Max: 17,9ºC
Min: 10,0ºC

Hoje:

Minima: 11,3ºC

Por agora ceu limpo, e a temperatura sobe muito rapido ja registo 16,6ºC:shocking:

Mas vais ter que ajustar isso manualmente pois em Lisboa neste momento estão uns 1023hpa mais coisa menos coisa. Não te preocupes que não é um problema da estação, é normal termos que fazer estes ajustamentos.

Dá uma olhadela neste tópico:
-> Estação Meteorológica: Calibrar a pressão

Boa Tarde! :D

Temperatura mínima: +10,5ºC

Condições actuais: Céu parcialmente nublado e vento fraco.

Temperatura: +17,0ºC :huh: Está a subir muito e o sensor não está ao sol!

Pressão (já calibrada :D): 1024mb. (está a descer)

Esquisito... o dia dos namorados no Brasil só é em 12 de junho!

Sabe, tenho pena dos cariocas( nome dado as pessoas que moram no Rio de Janeiro), além de enfrentarem um calor brutal( 5 dias seguidos com máximas acima de 35°), têm que conviver com uma guerra diária entre traficantes e polícia. Hontem(sem H no Brasil), foi mais uma batalha nos morros do Rio... 3 feridos, supostos traficantes, e cenas de motoristas voltando na contra-mão das ruas, carros blindados da polícia disparando... pra mim Bagdá está a apenas 450km de onde moro. Se porventura algum de vocês vierem para o Brasil, não vão ao Rio de Janeiro. Aqui há muitos outros lugares bonitos para se visitar, e, aquela imagem linda das novelas brasileiras no Rio é tudo jogo de câmera, logo atrás das praias soerguem os morros e favelas da cidade!!!

SORTUDOS!!! PORTUGAL VAI TER DE NOVO A CHANCE DE VER A GRANDE BANDA DE HEAVY METAL METALLICA:angry::angry::angry:
POR QUE O ROCK IN RIO É EM LISBOA???????????????

Hontem(sem H no Brasil)

Cá também se diz ontem, não se coloca nenhum H antes do O. :)
Sim, também já ouvi várias vezes dizer que o Rio de Janeiro era uma cidade pouco segura e de muita violência, apesar das praias e das paisagens, deve haver lugares no Brasil muito melhores, quer em paisagem, quer em segurança, acredito que sim. :thumbsup: