Seguimento - Fevereiro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bons dias

Esta é mais uma manhã de céu muito nublado por nuvens altas e algum vento a acompanhar. Hoje pode não passar disto, mas amanhã já melhora... :rolleyes:

Dados actuais:

11,8º
76% HR
1018 mb
5,6 km/h Este

Bom dia,
Por aqui manhã de sol
Acabei por ter um valor mais elevado de precipitação num período de 24h: entre as 5h do dia 26 e as 5h do dia 27 registei 148,9mm. Durantes estas 24h a chuva não parou, mas foi alternado ao longo do dia com períodos de fraca até forte.

Sigo com 14,2ºC
95%HR
1015hpa

Tive uma mínima de 8,9ºC...

Agora tenho o céu a ficar nublado por nuvens altas o vento aumentou ligeiramente é agora moderado e a temperatura é de 16,7ºC

Boa tarde...
Extremos de ontem, dia 26:
10.1ºC
20.5ºC

Hoje acordo (sim, é verdade, acordei agora - turno da noite:D) com 16.6ºC, céu nublado por nuvens altas, temperatura nos 16.6ºC (bem mais fresco).
A mínima hoje foi de 10,6ºC.
Neste fim de semana não vou postar, vou estar em S. Martinho do Porto, onde não tenho net...

A primavera continua a reinar por aqui.
18ºC e 47% de humidade relativa.

Não fossem os prédios em fundo e já ia dizer que essa era uma foto de verão nos verdejantes vales Suíços :p

Por aqui tempo muito quente num céu pouco nublado. Hoje está verdadeiramente abafado, talvez o mais quente dos últimos dias!

Não fossem os prédios em fundo e já ia dizer que essa era uma foto de verão nos verdejantes vales Suíços :p

Impressionante, a tua boa disposição.
Dei por mim a rir com esta introdução no teu post. :p

---

Por aqui, céu parcialmente nublado por cirroestratos e vento fraco, temperatura nos 18,8 ºC.

Boas Tardes!:D

Neste momento tenho 17,9ºC de temperatura, em ligeira descida de -0,4ºC/h, sendo que a máxima até ao momento é de 19,1ºC

O céu continua muito nublado por Cirroestratus, e a humidade está nos 42%
Pressão a 1015 hPa
Vento a 0,0 km/h
Ponto de Orvalho nos 4,8ºC

:lol::lol:
Estive a caminhar nesse relvado hoje de manhã quando fui ao Lidl.
Os últimos 18 dias de sol, secaram completamente a superfície do solo. Está a precisar de uma boa regadela.

-----------

E por agora sigo com 19,3ºC e 41% de humidade relativa.
Céu nublado e vento fraco.

Às 14h UTC, no Continente, as temperaturas mais altas verificavam-se no Noroeste: 23ºC em Ponte de Lima e Monção. Ao passo que o Algarve andava nos 15-16ºC.

Boas
Estive no terraço a mudar as pilhas para umas de lithium e fiquei sem receber dados :sad: já tirei as novas voltei a meter as velhas fiz reset e nada :sad: morreu a estação :disgust:

Tenho umas nuvens médias a SE :thumbsup: queria ligar a web cam mas também não está a dar :disgust: Tudo corre mal :buh::suicidio:

Bem pessoal não sei se foi pela força psicológica que fizeram mas a web cam já funciona :lol:...já agora mais um pouco de força para a estação funcionar :p