Seguimento - Fevereiro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite...

Temp. max: 14.0º
Temp. min: 11.1º

Sigo com:

Pressão: 1017.9hpa
Temp.: 11.1(a descer)
Vento: fraco a nulo de W
Precipitação nas ultimas 24h:13.4mm

Nesta altura não chove, e o céu esta muito nublado...

29,3ºC :lmao::angry::lol: mas na realidade estão 12,5ºC :p

Sigo com o mesmo problema! 20,7ºC no momento!:lol: (Na estação)

Na realidade estão cerca de 12ºC
Humidade nos 97%
Pressão a 1023 hPa
Vento a 10,1 km/h de NO (315º)

A Precipitação acumulada até ao momento é de 13,6mm (Não estava à espera de tanto):D

Sigo com o mesmo problema! 20,7ºC no momento!:lol: (Na estação)

Na realidade estão cerca de 12ºC
Humidade nos 97%
Pressão a 1023 hPa
Vento a 10,1 km/h de NO (315º)

A Precipitação acumulada até ao momento é de 13,6mm (Não estava à espera de tanto):D

Bem vindo ao clube :lol:

A minha está a piorar já vai com 30ºC :lmao:

Bem vindo ao clube :lol:

A minha está a piorar já vai com 30ºC :lmao:

Já vi que o AA antecipou-se... :lmao:

Amanhã vou para a praia. :cool: :lol:

---------------

Bem, por agora parou de chover. 5,3 mm acumulados para regar as plantinhas :lol:

O vento enfraqueceu bastante.

P.S.: Atenção que estes 5,3 mm que referi já é a quantidade acumulada desde as 0 horas.

O vento hoje esteve presente durante quase todo o dia por estes lados, fica aqui o gráfico com a velocidade do vento e das rajadas...

Como se pode observar no gráfico a partir das 10:40h tendo a reduzido por volta das 18:30h, o ponto máximo foi as17:50h ás 18:00h tendo neste período atingindo uma rajada de 51.5km/h.

Uma forte tempestade atingirá ao final desta segunda-feira a metade norte da França, obrigando à interrupção do tráfego aéreo na região de Paris a partir das 20h00 (19h00 em Lisboa) e até às 10h00 de terça-feira (09h00 em Portugal).

Durante aquele período ficam anulados todos os voos que deveriam aterrar ou descolar na região parisiense, nomeadamente nos aeroportos de Roissy, Orly e Bourget.

Segundo o Instituto Meteorológico francês, são esperados ventos que podem atingir os 140 quilómetros por hora, quedas de árvores ou inundações em vias próximas de cursos de água.

Boas,

Eu também tive alguns problemas com a estação e só tenho registos desde o meio da tarde...

Mesmo asssim o total acumulado foi de 14,7mm.

Neste momento 6,8ºC, 80%HR e 1015hPa.

A temperatura desceu após a queda do último aguaceiro e, por isso, encontro-me já com uma nova mínima.

Até agora, a mínima foi de 12,1 ºC e a humidade está nos 92 %, com a precipitação acumulada a elevar-se aos 6,2 mm.