Desculpem o Off-Topic, penso que é mesmo necessário dizer isto, pois podem existir quaisquer visitantes deste fórum que tenham dúvidas, que perguntem a eles mesmos porque é que não conseguem ver os dados online (
em tempo real) da minha estação na página do wunderground:
Estou com problemas de alimentação do sensor principal (o que indica a temperatura e humidade) e hoje fui ao telhado ver o que se passava. As pilhas gastaram-se muito depressa. Montei o painel solar e liguei-o ao sensor, mas esqueci-me do pormenor de que as pilhas alcalinas vulgares não são recarregáveis.
Agora assim está, desde o meio dia, o sensor com pilhas alcalinas vulgares, já um pouco gastas, e com o painel solar ligado ao sensor. Espero que isso não tenha problema nem faça mal.
Por isso amanhã vou comprar pilhas recarregáveis e colocar o painel solar ligado ao sensor, para ver se o problema fica resolvido de vez.
Portanto fiz Reset à estação várias vezes e perdi dados. Mas esse é o menos importante dos factos. Estou preocupado principalmente com o sensor, já não sei se é das pilhas ou se este problema tem outra causa... Amanhã vou tentar resolver isto de vez.
Mais uma vez desculpem o incómodo e o Off-Topic.
Aproveito para dizer que a temperatura ainda se mantém um pouco elevada, que o vento é nulo, e que esteve uma tarde de sol e céu limpo bastante agradável.