Viseu segue com 4ºC e maioritariamente nublado!
Silknet
Boa noite .
Por aqui dia de céu parcialmente nublado, alternando com períodos de maior nebulosidade. Sem chuva. Na lotaria que são os aguaceiros, não calhou nada à cidade.
O dia ficou-me agradavelmente marcado pela espectacular vista da S. da Estrela toda branquinha , que tive o gosto de poder usufruir desde o Fundão:
Com grande pena minha, não pude estar ainda mais perto .
Neste momento registo 8ºC e uma pressão de numero redondo: 1000hPa .
Boas noites,
Depois de alguns meses a acompanhar este forum, a minha velha paixão pelo clima leva-me também a participar.
Como o nome indica, sou do tempo dos verdadeiros invernos e é com prazer que assisto a este seu regresso às origens.
Falta mais de um mês pela frente e se para a semana se prevê alguma acalmia, estou convicto que para o Carnaval teremos festa!
Boas noites,
Depois de alguns meses a acompanhar este forum, a minha velha paixão pelo clima leva-me também a participar.
Como o nome indica, sou do tempo dos verdadeiros invernos e é com prazer que assisto a este seu regresso às origens.
Falta mais de um mês pela frente e se para a semana se prevê alguma acalmia, estou convicto que para o Carnaval teremos festa!
Hoje será o "Dia das Candeias" e dizem os antigos, que se elas chorarem (ou seja, se chuver) está o invero passado, se elas se rirem (ou seja, se estiver sol) está o inverno para vir. Fica esta curiosidade e ver se de facto assim é.
Aqui está ele:
Senhora das Candeias a rir, Inverno para vir.
Senhora das Candeias a chorar, o Inverno está a passar.
O que aí vem!
Boas noites,