robinetinidol
Nimbostratus
Em Fátima já começa a escurecer um pouco, dada a quantidade de fumo que vem para esta direcçãoJá vai em quase 150 e 5 MA
Entretanto por aqui consigo ver 3 focos de incêndio a sul!
Será que isto não acaba....
Em Fátima já começa a escurecer um pouco, dada a quantidade de fumo que vem para esta direcçãoJá vai em quase 150 e 5 MA
Entretanto por aqui consigo ver 3 focos de incêndio a sul!
Será que isto não acaba....
Boa tarde! Em Ourém é onde? Obrigado!Tudo preto a Norte de Ourém. Está um cenário assustador...
Boa tarde. Não é em Ourém. É a "Norte de Ourém". Referia-me ao de Pombal, perto de Satiago do LítemBoa tarde! Em Ourém é onde? Obrigado!
Ha ok, está longe então... Obrigado!Boa tarde. Não é em Ourém. É a "Norte de Ourém". Referia-me ao de Pombal, perto de Satiago do Lítem
Sim, está longe, pelo menos de Fátima. Do concelho de Ourém nem por isso... Se caminhar para Sul entra em Memória/ Colmeias/ Albergaria dos Doze e alcança Espite e Urqueira... Mas isso nunca chegará a esse ponto, creio eu =PHa ok, está longe então... Obrigado!
Pois... eu estava a ser egoísta e a pensar só na minha localização... para chegar cá tinha de passar Fátima e transpor a A1... Não vai acontecer!Sim, está longe, pelo menos de Fátima. Do concelho de Ourém nem por isso... Se caminhar para Sul entra em Memória/ Colmeias/ Albergaria dos Doze e alcança Espite e Urqueira... Mas isso nunca chegará a esse ponto, creio eu =P
Eu daqui consigo ver o incêndio e parece que está quase dominado....mas posso não estar a ver bem se ele passou para o outro lado da encosta!IF de lagares a ganhar força...
Ainda bem, deve-se dever também ao reforço de meios...IF Pombal parece estar um pouco menos intenso... menos preto...