Desta vez não há desculpa.
Não fosse isto tão trágico e isto caía no mais ridículo tesourinho deprimente. Uma informação parte de um posto de comando que agora não consegue justificar a informação que partiu do posto de comando... É impossível compreender uma coisa destas.
Isso é o que a TVI diz. Não acredito. O objectivo da TVI e CM é sangue.Desta vez não há desculpa.
Não fosse isto tão trágico e isto caía no mais ridículo tesourinho deprimente. Uma informação parte de um posto de comando que agora não consegue justificar a informação que partiu do posto de comando... É impossível compreender uma coisa destas.
Desta vez não há desculpa.
Isso é o que a TVI diz. Não acredito. O objectivo da TVI e CM é sangue.
Termino por hoje o reporte do incêndio porque tudo isto já foi longe de mais.
Isso é o que a TVI diz. Não acredito. O objectivo da TVI e CM é sangue.
Termino por hoje o reporte do incêndio porque tudo isto já foi longe de mais.
Pois mas isto tudo partiu desses orgãos que usando as informações do avistamento da explosão extrapolaram para a queda do avião. Não foi do comando. Eu não disse que publica ou vê esses canais, mas acusou o comando. Eles estão sob uma pressão inimaginável.TVI, CM? Eu nem vejo esses canais... Não sou eu que publico diariamente dezenas de notícias desses orgãos de comunicação!
Pedrógão Grande, 1212 operacionais, 14 meios áereos
Góis, 885op, 8 MA
Eu ouvi na rádio um popular dizer que ouviu um grande estrondo e que passados 20 ou 30 minutos apareceu uma mulher a dizer que tinha caído um avião ali perto, pelas 16h30mBem, que confusão! De onde é que terá vindo a história do Canadair?