Nao estou por Paredes.Incêndio em baltar
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Sim vou nessa zona talvez Vila viva de carros...aibda durou umas 3 horas.Nao estou por Paredes.
E no cruzeiro?
Bombeiros vão para os incêndios de comboio
Governo quer evitar desgaste de carros e garantir que as corporações não chegam cansadas aos incêndios de Viana do Castelo.
Este verão, 90 bombeiros vão deslocar-se de Lisboa e para os incêndios em Viana do Castelo de autocarro e de comboio. O objetivo, explicou o secretário de Estado da Administração Interna, é evitar que as corporações cheguem "cansadas" aos teatros de operações e, ao mesmo tempo, "evitar o desgaste" das viaturas de serviço e os acidentes.
http://www.jn.pt/nacional/interior/bombeiros-vao-para-os-incendios-de-comboio-8484554.html
Ou seja, os bombeiros vão de comboio ou autocarro, e os meios? Vão de avião?
De pouco adianta irem só os bombeiros, pois sem meios, autotanques, material, mangueiras..etc... apenas poderão dar apoio em número de homens a outras coorporações... Será que irão usar meios de outras coorporações ?
"Evitar o desgaste das viaturas"...ou seja , as viaturas não vão? Senão desgastam-se ou podem ter um acidente? ou vão mas não levam os bombeiros?
Notícia confusa esta...e até algo "cómica"
Gostava era de saber como ir para Boticas por exemplo de comboio..
Eu gostava de saber é como vão da estação de comboios para o local do incêndio ( de autocarro é mais fácil por razões óbvias) , ainda podem ser muitos Km de distância..
Se os meios não vão, alguém ( com meios) tem que ir buscar os bombeiros à estação...
Se os meios forem no comboio em vagões de transporte ( ou já lá estiverem tendo ido adiantados e por estrada ), então já tem como se deslocar da estação até ao teatro de operações..
Já tem uns anos este vídeo
E se os carros para combater os incêndios nestes locais forem de corpos de bombeiros da região visto haver alguns CB terem carros e faltarem lhes meios humanos?
E se os carros para combater os incêndios nestes locais forem de corpos de bombeiros da região visto haver alguns CB terem carros e faltarem lhes meios humanos?