resposta simples: poucas ignições e ignições em locais de não muito difícil combate, no geral..As coisas estão a correr bem até agora com condições atmosféricas dificeis, não há que duvidar
Qual acham que é a razão?
A) Biomassa ainda com alguma humidade
B) Governo bastante empenhado em recursos quer na prevenção quer combate
C) Jaime Marta Soares está a dedicar-se aos incêndios no Sporting e esqueceu-se dos outros
D) Os "terroristas" estão no disposivo de combate que este ano foi devidamente mimado em recursos e dinheiro
Talvez seja do incêndio de Ourém, Caxarias...cheira muito a queimado em Fatima
Estrada da Batalha? Em que povoação? É onde eu vivo...Estrada da Batalha (Fátima) já em resolução devia de ser deste
Não deve ter sido grande que aqui não apareceu fumo algum...Não sei em que zona. Apenas vi no site da protecção civil
Sim deve ter tido rápida intervenção. Duração apenas de 5/ 10 minutos.Não deve ter sido grande que aqui não apareceu fumo algum...
como pertence a Santarém, só poderá ser na zona amilcareis - pensao floresta... depois já é leiria... no prociv indicam a chama no centro da cidade, nao pode serEstrada da Batalha? Em que povoação? É onde eu vivo...
Pois como já é bem perto de Fátima é natural que não tenha dado conta...como pertence a Santarém, só poderá ser na zona amilcareis - pensao floresta... depois já é leiria... no prociv indicam a chama no centro da cidade, nao pode ser
Pequeno incêndio visto de minha casa, por trás do IKEA.
29 operacionais e 9 meios terrestres.
Segundo o facebook dos bombeiros de Fátima foi junto á Lubrifátima.Pois como já é bem perto de Fátima é natural que não tenha dado conta...
Ainda bem que apagaram rápido porque há lá muito eucalipto....Segundo o facebook dos bombeiros de Fátima foi junto á Lubrifátima.