jonekko
Cumulus
Cheiro intenso a queimado por aqui ..
Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk
Cheiro intenso a queimado por aqui ..
Bem me parecia...
ai é? então está mau... pelo google maps parece uma zona muito complicada..Incêndio em Oliveira de Azemeis com as chamas a lavrar com muita intensidade ,bombeiros de Ovar dirigem-se para la .
67 operacionais a combater o incendio apoiados por 18 meios terrestres .
Ja passei por aquela zona de Oliveira de Azemeis e é muita floresta , espero que seja dominado , é uma zona muito complicada .ai é? então está mau... pelo google maps parece uma zona muito complicada..
Nope, o site do fogos.pt apenas fica confuso com o refresh que a ANPC faz sempre pela 1 da manhã. Volta a estar em curso, e ainda está no site da ANPC.Incêndio em Oliveira de Azemeis dominado .
Eu disse que estava dominado nao só por causa do site da ANPC , familiar meu disse que os bombeiros só estão no local em fase de rescaldo , ou seja alguns focos de incêndio ainda em curso mas nada de especial , se calhar é por esses focos que eles nao dão o incendio por dominado por completo.Nope, o site do fogos.pt apenas fica confuso com o refresh que a ANPC faz sempre pela 1 da manhã. Volta a estar em curso, e ainda está no site da ANPC.
Entretanto, incêndio por Abrantes também.