Pedro1993
Super Célula
Incendio em Ourém, conta com quase 100 operacionais, 23, veiculos e 1 MA, já está em resolução.
Algumas ignições preocupantes a aparecer , numa hora que a nortada vai acelerar bastante nas terras altas!Castelo Branco, Tabuaço e Tavira são exemplo disso!
![]()
![]()
Além disso temos também ainda a reactivação do IF de ontem em Vila Nova Foz Côa , que viu parte dos seu Ma´s serem desmobilizados do ataque ampliado, para fazer o ataque inicial noutras ocorrências! Tudo más notícias.
![]()
É bem verdade, diria que por aqui a nortada sopra na ordem dos 40 a 50 km/h, o que em nada ajuda no combate aos incendios.
Tavira e Foz Côa em resolução, entretanto novas ignições estão a surgir! Promete ser uma tarde difícil para DECIR.
É bem verdade, diria que por aqui a nortada sopra na ordem dos 40 a 50 km/h, o que em nada ajuda no combate aos incendios.
Nao foi nenhum meio retirado de Foz Coa para qualquer outro incendio inicial..
Os meios que sairam de Foz Coa, regressaram às Bases-