Pedro1993
Super Célula
O que vou dizer, pode ser um pouco off-topic, mas está relacionado com o incendio que teve origem, devido ao uso de uma motorroçadora, eu faço prestação de serviços de limpezas de terrenos agrícolas, e florestais, e posso dizer que a procura tem aumentado exponencialmente, eu neste momento uso disco, mas de um outro tipo de material, que não lança faíscas, e faço intervalos a cada meia hora de trabalho, para beber água, ou para reabastecer o depósito, e mesmo para a própria máquina arrefecer, isto claro, não descorando a limpeza de filtros, ao fim de cada utilização, assim que chego a casas, é logo tudo soprado, com o compressor, e começo a trabalhar logo por volta das 6 da manhã, até por volta das 10 ou 11 horas, dependente do calor que está.
E neste tipo de trabalhos, nesta altura do ano, todo o cuidado é pouco, e trago sempre uma pessoa a acompanhar-me que está sempre de "olho" na minha retaguarda.
E neste tipo de trabalhos, nesta altura do ano, todo o cuidado é pouco, e trago sempre uma pessoa a acompanhar-me que está sempre de "olho" na minha retaguarda.