Seguimento - Incêndios 2023

Nota para reflexão: TANTAS vemos ouvimos que o nosso sistema de combate colapsa pelo numero de ocorrencias....e que o combate ja não pode evoluir mais...neste momento em Portugal continental ha 6 ocorrencias...destas apenas 1 ativa...e esta hein?

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Boas!

O incêndio na Serra de Montejunto continua dado como "em curso" mas no caminho aqui para Rio Maior não se avista nenhuma coluna de fumo proveniente desse incêndio, pelo que a situação deverá estar mais calma. Veremos se com a nortada não volta outra vez a ganhar maiores proporções.

Os meios aereos estão a "apagar"...depois reativa meia duzia de vezes...mas a culpa será sempre do incendiario que la vai por fogo outra vez

Pior há quem os defenda com unhas e dentes. Isso é que é manifestamente suspeito.

Grandes malandrecos aqueles pastores descuidados às 3 da matina a fumar umas brocas

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

• Haha
Reactions: TiagoLC
Pior há quem os defenda com unhas e dentes. Isso é que é manifestamente suspeito.

Grandes malandrecos aqueles pastores descuidados às 3 da matina a fumar umas brocas

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Não percebo o comentário, acho que nunca vi ninguém a defender incendiários... Achar que o problema da floresta em Portugal são os incendiários é que é reduzir/simplificar um problema complexo a apenas um fator presente na equação...

Não percebo o comentário, acho que nunca vi ninguém a defender incendiários... Achar que o problema da floresta em Portugal são os incendiários é que é reduzir/simplificar um problema complexo a apenas um fator presente na equação...

Miguel, peço desculpa mas creio que o meu comentário espelha bem aquilo que eu queria dizer e nem me vou alongar mais neste assunto.

@slbgdt não me estou a referir a este incêndio.

Só para o registo:

q8IvUTI.png