Seguimento Interior Norte e Centro - Abril 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Z13, eu continuo a achar as tuas máximas exageradas. Acho que deveriam andar no máximo +/- 1ºC acima das máximas do Dan.

Por aqui tive uma máxima de 21,4ºC e uma mínima de 5,9ºC. Neste momento tenho 13,7ºC, céu limpo sem vento.

O vento tem estado relativamente calmo e a temperatura vai baixando a um bom ritmo. 13,9ºC por agora.

Bom dia

Por aqui uma fina camada de cirrus cobre o céu propiciando a formação de um halo solar completo.

20,7ºC por agora com 6,2ºC de mínima esta manhã.

Z13, eu continuo a achar as tuas máximas exageradas. Acho que deveriam andar no máximo +/- 1ºC acima das máximas do Dan.

Por aqui tive uma máxima de 21,4ºC e uma mínima de 5,9ºC. Neste momento tenho 13,7ºC, céu limpo sem vento.

De facto tens razão... mas eu não comparo as minhas extremas com as do Dan, tenho mais atenção ás do I.M. pois está muito mais próximo de mim e a uma cota relativamente próxima...

Na semana passada, nunca esteve sol, e as minhas máximas ficaram mais altas que as do I.M. respectivamente:

2ª feira +1.6ºc
3ª feira +0.5ºc
4ª feira +0.6ºc
5ª feira +0.6ºc
6ª feira +0.9ºc

Parece-me perfeitamente normal :unsure:

Esta semana, com muito sol, a diferença aumentou, ficando mais altas:

2ª feira +1.7ºc
3ª feira +2.6ºc
4ª feira +2.0ºc
5ª feira +1.8ºc

A minha estratégia será daqui a uns dias elevar um pouco mais a estação de modo a que fique à cota do telhado da casa... pode ser que mais arejada fique mais fiável... além de que o anemómetro funcionará melhor!:D

P.S. atenção que o meu radiation shield é artesanal! Logo, os materiais e o tipo de construção pode não ser rigorosamente o ideal.:D

z z z z z z z z z z z z

Última edição: