Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa tarde.

Depois dum tempo um pouco pachorrento, o céu está já pouco nublado. O vento é fraco a moderado, e o ambiente ameno.

Atuais 23,5ºC e 38%HR.

Fiquei surpreso.. Acabou de chover um aguaceiro durante 1min, quase que sem nuvens! Apenas talvez uma nuvem pequena, fraca e fragmentada por cima do meu bairro, nunca imaginando tal acontecer! É muito provável que nem tenha chovido noutras zonas da cidade! Incrível.. :)

Fiquei surpreso.. Acabou de chover um aguaceiro durante 1min, quase que sem nuvens! Apenas talvez uma nuvem pequena, fraca e fragmentada por cima do meu bairro, nunca imaginando tal acontecer! É muito provável que nem tenha chovido noutras zonas da cidade! Incrível.. :)

Boa Tarde Paulo

Aqui em Espinho também aconteceu o mesmo, durou 2/3 minutos e não choveu mais.

É verdade Paulo H...por aqui pela carapalha de baixo,tambem fiquei espantado :surprise:,com nuvens ao largo e começou a pingar,e era fresca a chuva :).

boas

por aqui o dia foi de céu nublado tornado-se agora muito nublado ao final da tarde. o vento esteve fraquito.

extremos:

15.1ºC de minima
28.2ºC de máxima

atuais: céu muito nublado algum vento e sigo com 20.8ºC

Em Várzea da Serra, Tarouca, vai pingando.

O céu está interessante.

Uma panorâmica do que por aqui vai:

dsc06595.png

Bom dia.

Por cá, o dia amanheceu nublado, mas entretanto o céu já está pouco nublado, essencialmente por nuvens médias e altas.