Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2022

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Vamos lá ver como será a mínima desta madrugada. Estão a dar 13ºC, por agora estão já 19,0ºC.

Mínima de 13,1ºC, a mínima mais baixa desde que tenho a estação ativa, portanto desde 22 de Julho.
De momento 19,6ºC, vamos ver se a máxima vai ultrupassar os 30ºC estão a prever 28ºC.

PzDYK21.jpg

Mínima de 9.8°C aqui.
Ontem foi o primeiro dia de Agosto em que as estações de Viseu do ipma não tiveram máximas acima da média.
Tanto Viseu(cidade) como Viseu(centro de coordenaçao) tiveram máximas precisamente na média, 29.6°C e 28°C respectivamente.

Última edição:
Boas,

Em Azinhoso máxima de 26.5ºc.

Neste momento 24.4ºc , vento moderado de oeste/ONO e 30%HR.

Bastante fumo vindo de oeste, com alguma neblina e cheiro a mato queimado :evilmad:

Máxima de 29,4ºC. Finalmente já começa a margem para as casas arrefecerem promete ser mais uma noite fria com 13ºC de novo.
Neste momento já 24,6ºC.

Bom dia,

Em Azinhoso mínima de 13.2ºc.

Neste momento 15.1ºc, vento fraco e 79%HR.

Céu limpo, é visível fumo para oeste/SO.

Está previsto a chuva chegar a zona da serra da estrela??

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Probabilidade muito baixa e só para o que resta da madrugada, < 30%, excepto no sopé Oeste, Oliveira do Hospital tem probabilidade 77%, por exemplo.

Achei que estava a ouvir coisas, mas não.. É mesmo chuva a bater na janela.
Está mesmo a chuviscar

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Lá está o eco esfarrapado da frente oclusa a regar irregularmente desde o Litoral Norte até se dissipar de encontro à cordilheira central. Nada deve passar para as encostas Leste da Estrela.

6ZSZ6Dx.jpg

AuxfpOK.jpg