Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Na Torre Serra da Estrela o sensor do meu amigo regista 3.6ºC :huh: e ja nevou um pouco, deu para borrifar o chão.
Não sei bem se será esta a temperatura

Será que falta o - (menos) antes do valor de 3.6ºC :D

Aqui por Bragança já não chove e continua um ida frio com as temperaturas rondar os 3ºC

Mais uma foto de sincelo.
Ontem, na Lapa, Sernancelhe:

73044_10151297507956684_1783232386_n.jpg

Fotografia de Aniceto Morgado.

Boa noite , durante a manhã ainda cairam alguma pingas grossas na altura estava na serra , e sim aos 1100 mts estavam 9º c da parte da manhã mais frio nos vales , por agora sigo com 5.8º e 75% hr.

Na Torre Serra da Estrela o sensor do meu amigo regista 3.6ºC :huh: e ja nevou um pouco, deu para borrifar o chão.
Não sei bem se será esta a temperatura

Boa noite

A temperatura só por si não é condição suficiente, mas é necessária. Outro parâmetro muito importante e necessário é a humidade relativa.
Pode nevar com temperaturas positivas desde que a humidade relativa seja baixa o suficiente.

Neblina, chuva e 2,4ºC.

Extremos de hoje:

-0.3ºC / 3,0ºC (máxima mais baixa deste inverno até ao dia de hoje).

Este episódio de nevoeiro acabou por se traduzir em 3 dias consecutivos de máximas inferiores a 5ºC, por aqui.

boas

ontem quase dobrei o turno, não deu para cá vir, entretanto cá deixo o registo do dia de ontem, que foi frio com o céu sempre muito nublado por uma grossa camada de nuvens altas. não houve vento. os extremos foram os seguintes:

-0.4ºC de minima , 7.6ºC de maxima