Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
boas

por Gouveia o dia foi de céu geralmente muito nublado, com vento fraco a moderado. apenas foram caindo alguns aguaceiros de chuva fraca ao longo da manha, agora mais para a tarde, a chuva está mais frequente apesar de ser fraca.

temperaturas:

14.7ºC minima
7.9ºC minima

atuais: chove fraco mas intensamente, vento moderado e sigo com 9.9ºC

Boas tardes.

Por cá foi um dia marcado por períodos de chuva fraca a moderada, não muito duradouros ou frequentes. O vento tem sido fraco, mas com o anoitecer tem vindo a tornar-se mais forte e a soprar em rajadas.

A máxima rondou os 11/12ºC, mais logo confirmo.

Chove moderado a forte e o vento tem por vezes rajadas fortes.

Temperaturas:unsure::
La Crosse Technology WS 9135/ 12.1ºc
(nova estação)La Crosse Technology WS 9251/ 12.4ºc

Chove moderado a forte e o vento tem por vezes rajadas fortes.

Temperaturas:unsure::
La Crosse Technology WS 9135/ 12.1ºc
(nova estação)La Crosse Technology WS 9251/ 12.4ºc

Acho que já referiram que essa diferença é curta que chegue para poderem tomar "ambos" os valores como corretos, se é que assim se pode dizer. Aconteceu-me o mesmo quando a AURIOL pifou e comprei um sensor da AURIOL só com termómetro, e acabei por confiar mais na nova, é, à partida, mais fiável.

Por cá, a chuva chegou com mais determinação há pouco mais de uma hora, e desde então não para. O vento continua fraco a moderado, por vezes em rajadas.

Como prometido, os dados da máxima (e mínima), espetivamente: 11,9ºC e 11,0ºC.

Atual 11,3ºC, com 33,2mm.

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Rajadas muito fortes de vento, à pouco choveu como já não chovia há muito tempo, acho que não choveu assim tanto quando foi o alerta laranja.