Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2014

por aqui vai descendo lentamente, esta vaga de frio por estes lados não tem feito grande efeito. sigo com 3.4ºC temperatura normalíssima

Será que estou condenado a ter hoje uma mínima positiva? Já passou quase mais uma hora e a temperatura voltou a subir... Eu disse que isto hoje só com inversões.

Temperatura Atual: (3.3ºC?)

E claro o culpado decerto que é o emplastro do vento fraco...

• Gosto
Reactions: joselamego
Ontem fui fazer o dia de trabalho a Tondela... isso ai para cima é fresquinho é.. :D :cold:

É frio dependendo da perspectiva hoje por exemplo aqui isto está ''muito quente''... Até há registos junto ao mar e no Alentejo que passam bem a perna aqui à zona. E é preciso ter em conta que eu nem sei se as minhas temperaturas estão corretas, porque se olharmos para a temperatura da estação do Keipha(http://www.wunderground.com/cgi-bin/findweather/getForecast?query=pws:IVISEUDI3&MR=1) então aí a diferença é muito maior.

T.Atual: (3.1ºC?)

• Gosto
Reactions: Garcia e joselamego
Aqui já esteve pelos -2ºC uns instantes.
De momento -0,4 e sem sinal de vento.

O vento acalmou um pouco vamos ver até quando dura.

Temp. Atual: 2.5ºC

Tem que cair ainda 3ºC até às 2:12h para manter o registo de ontem, mas vai ser impossível.:facepalm::o

Última edição:
  • Gosto
Afinal foi possível, estão (-0.7ºC?), desceu já 3.2ºC. O que o vento não deixa acontecer:shocking:.

Última edição:
Estão (-1.2ºC?), nesta última hora a temperatura caiu 3.9ºC.

Espero que o vento não volte tão depressa.

hQzb09a.jpg

Continuam várias estações aos altos e baixos.
Mas o panorama geral é notável pelo número de negativas apenas à 1h da noite.

A mínima até agora é (-1.5ºC?), porém o vento tinha que se meter ao barulho de novo e subiu a temperatura para -0.5ºC. Apesar de tudo a água destilada junto ao sensor voltou congelar.

dmkOk5s.jpg

HiMGjD0.jpg

(-1.3ºC?), vento nulo, céu limpo.

• Gosto
Já atingiu os (-1.8ºC?) mas de momento subiu para (-1.5ºC?).

Vento fraco.