Olá Nickname. Essa é a minha nova estação, uma froggit WH3000. Está ainda em fase de testes e não está na localização final, pelo que para já os valores de direção e velocidade do vento não são os mais corretos, mas em breve estará tudo pronto. Pouco a pouco o concelho de Tondela vai ficando mais coberto, são já 5 estações, mas também sou da opinião que o IPMA poderia ter mais consideração pela região, enfim os velhos problemas do subfinanciamento espero.
Mais de resto para já, dizer apenas que como já esperava neste tipo de estações, a qualidade do radiation shield não é brilhante e dos testes que tenho feito a temperatura tem sido cerca de 1ºC mais elevada em comparação com os valores registados à sombra. Das estações amadoras mais fidedignas no concelho neste momento, em termos de máximas para já (veremos quando o verão chegar), destaco a nova estação bresser do keipha na Ermida, que é aquela que tem valores mais próximos daqueles que obtenho à sombra. Não sei como ficará a instalação final, mas dado que esta estação tem um formato em "Y" é possível que o próprio corpo confira sombra ao radiation shield na hora de obter máximas e que isso torne as medições mais próximas do real. Mais de resto não sei se conseguirei contornar isto criando outro RS ou arranjando alguma artimanha que ofereça sombra.
Tinha adquirido uma bresser 7 em 1 antes da froggit, mas confesso que ao contrário do keipha a minha experiência foi uma perfeita deceção, além dos valores aberrantes ao sol (mais de 4ºC acima dos registados à sombra), havia sérias descalibrações do sensor temperatura e para acabar brindaram-me ainda com uma estação que não registava os extremos no caso de corte elétrico. A sensação que me deu é que me despacharam literalmente uma estação recondicionada que alguém já não quis e tentaram ver se o barro colava à parede. Tive ainda um fraco atendimento e resposta a questões. Por isso sim, não recomendo a bresser a ninguém por mais que possa ter sido um azar isolado meu. Já o meu pluviómetro deles nunca fez boa medição de temperatura em situação de exposição solar, embora que isso para mim tem a ver com estrutura do equipamento em si, por isso o keipha tem um verdadeiro achado da bresser, ou então é simplesmente a forma como está instalada.
Veja a minha análise dos tempos livres em mostbet-jogos.com