Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2011

A miníma desta noite foi uma diferença de uma décima entre os dois sensores dentro uns RS caseiros :thumbsup:.

Não estou a por em causa, nem a duvidar de qualquer forma a temperatura se foi isso que pareceu, simplesmente estava a comentar :thumbsup:

Não prolonguemos mais o off-topic ;)

boas

dia de sol e quentinho :D, ja tinha saudades de uns dias destes...
o vento soprou muito fraco ao longo do dia com brisas ocasionais

extremos: 6.7ºC de minima e 19.6ºC de maxima

actuais: esta tudo calmo, ceu limpo e com as tais brisas 11.8ºC de temperatura...

Boas Noites!

Hoje estava em Castelo Branco e ao ver de lá a Serra da Estrela tão branca aproveitei já que estava a meio caminho e subi até à Torre. :)

Um dia espectacular lá em cima, com temperaturas bem agradáveis e ainda muita neve como é visível.

Por Cernache um dia de Inverno (no calendário) bem quente com uma máxima de 22.7ºC.

Por agora estão 12.6ºC e 77% de humidade.

Hoje, máxima de 23,0ºC em Castelo Branco.

E se não estou em erro tratou-se de um recorde para o mês de Fevereiro.

O anterior era de 22,9ºC, registados no dia 28 do ano de 1960.

Não sabia André,já agora fica o registo :thumbsup:,ainda por cima no ano que eu nasci :).

Aqui por Bragança os dias têm tido amplitudes térmicas na ordem dos 20ºC:surprise: pelo que não há roupa que resista... de manhã é frio e à tarde quente...:mad: enfim!

Por enquanto 8,7ºC

Extremos do dia: 0,9ºC -> 20,4ºC

Hoje estava em Castelo Branco e ao ver de lá a Serra da Estrela tão branca aproveitei já que estava a meio caminho e subi até à Torre. :)

Um dia espectacular lá em cima, com temperaturas bem agradáveis e ainda muita neve como é visível.

Excelentes imagens ac_cernax! :D
Belo passeio.

Imagem de hoje da estância de ski:
372v.jpg

Tarde menos quente e muito mais húmida que ontem, com céu encoberto por uma leve camada de nuvens altas.;)

Actuais 16.9ºC e 69%HR.