Acabado de vir da parte alta da cidade (Covilhã). Neste momento estava a nevar intensamente acima dos 750m (aproximadamente), com acumulação clara perto dos 800m. Já coloco fotos =)
A policia não deixa passar ninguém para a serra sem correntes de neve, pelo que havia muita gente a arriscar por caminhos alternativos (terra batida e cheios de neve).
Aos 600m cai misturada, mas sendo maioritariamente água =(
Acabado de vir da parte alta da cidade (Covilhã). Neste momento estava a nevar intensamente acima dos 750m (aproximadamente), com acumulação clara perto dos 800m. Já coloco fotos =)
A policia não deixa passar ninguém para a serra sem correntes de neve, pelo que havia muita gente a arriscar por caminhos alternativos (terra batida e cheios de neve).
Aos 600m cai misturada, mas sendo maioritariamente água =(
Suponho que o estradão não seja uma estrada muito segura para o pessoal se aventurar com neve e sem correntes...
A cota subiu bastante mais do que esperado até. Na minha rua neva bem já acumula mas com muita dificuldade.
Sim, durante a hora de almoço aqui (600m) estava a nevar com boa intensidade, mas de um momento para o outro começou a cair misturada. Mas na na zona da Biquinha já estava a ficar tudo branco =)
A cota subiu bastante mais do que esperado até. Na minha rua neva bem já acumula mas com muita dificuldade.
Sim na minha rua também mas as cotas dispararam talvez desçam agora para a noite.
Boas Bem spiritmind, a cota subiu bastante, mas conforme subiu bastante, vai descer bastante não tarda o fluxo está de NE/E
Por aqui Castelo Branco, céu muito nublado, algum vento e está frio não sei propriamente quantos graus estão, mas arrisco dizer cerca de 5/6ºC.